Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 22 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Suzanenses têm 158 vagas de emprego disponíveis no início do ano

10 JAN 2016 - 07h00

As agências de emprego em Suzano possuem 158 vagas abertas para aqueles que estão em busca de um novo emprego em 2016. As vagas estão disponíveis no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e em mais duas agências de emprego da cidade. Entre as vagas, estão oportunidades para áreas da administração, telemarketing, vendedor e auxiliar de produção.

No PAT, são 13 vagas disponíveis. Uma para zelador, com exigência de 30 a 45 anos e Ensino Médio cursando ou completo. Uma vaga para analista de Recursos Humanos (RH), com exigência de Ensino Superior em administração. Também está disponível no posto uma vaga para atendente de lanchonete, com exigência de o candidato ter entre 18 e 30 anos e o Ensino Médio completo. A área de telemarketing é a que possui maior número de oportunidades abertas, sendo 10 vagas para candidatos com 18 a 60 anos que tenham o Ensino Médio completo ou cursando.

Para se candidatar a uma destas vagas, é necessário acessar o site http://maisemprego.mte.gov.br e se cadastrar. O Pat fica na Rua Washington Luiz, 185, na Vila Costa, e funciona das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

A agência de empregos situada na Rua Barão de Jaceguaí, no Centro de Suzano, está com 114 vagas abertas aos candidatos interessados. Entre elas, 60 vagas são para a área de produção, como operador de máquinas, de empilhadeiras e ajudante geral de produção. Além disso, a unidade oferece vagas para áreas de administração, enfermagem, logística e vendas. "As área produtivas são as que não abrem mais vagas, porque tem mais movimento de entrada e saída de funcionários, e o volume maior. Pensando que uma fábrica tem 80% da área em produção, essas vagas acabam aparecendo mais", contou o gerente da unidade, Willian Balbino.

Balbino pontuou, ainda, a necessidade de preparação do candidato. "É importante que quando o candidato for convocado para entrevista, que ele se prepare. Conhecer um pouco mais sobre novas tendências da área em que vai participar é uma possibilidade, assim como procurar saber mais sobre a empresa que está contratando", explicou o gerente.

A unidade na Praça João Pessoa, no Centro, também têm vagas abertas. São 41 vagas para áreas da construção civil, indústria metalúrgica e auxiliar de produção. "Temos vagas para pedreiros, serventes de pedreiros, carpinteiros, auxiliares de produção, e vagas para manutenção, como eletricista e mecânico", explicou a coordenadora de recrutamento e seleção, Luciana Santos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias