Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 22 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2020
MAGIC CITY
CENTRO MÉDICO
PMMC SARAMPO

Suzano aguarda documentação de empresa para retomar hospital

Última empresa que estava financiando o projeto desistiu de dar continuidade a obra

Por Felipe Silva - de Suzano24 JAN 2020 - 22h49
Após a desistência da primeira empresa, vencedora da licitação pública, a Prefeitura de Suzano e a Caixa Econômica Federal (CEF) aguardam apresentação de documentação da nova empresa para retomar os serviçosFoto: Regiane Bento/Divulgação
As obras do Hospital Regional de Suzano devem ser retomadas. Após a desistência da primeira empresa, vencedora da licitação pública, a Prefeitura de Suzano e a Caixa Econômica Federal (CEF) aguardam apresentação de documentação da nova empresa para retomar os serviços.
 
Segundo a Prefeitura, “é importante esclarecer que a administração não paralisou a obra”. 
 
Desistência
 
De acordo com a Prefeitura, “o que ocorreu foi a desistência da empresa responsável pelo certame”. 
 
De acordo com a Unidade de Planejamento e Assuntos Estratégicos (Upae), a Prefeitura foi informada pela Caixa Econômica Federal e pela empresa responsável pela obra que a mesma não teria condições de dar continuidade aos trabalhos e por isso desistiu do serviço. 
 
Burocracia 
 
Depois disso, foi realizado um processo burocrático para o 'distrato' da empresa, que demandou o prazo determinado pela legislação.
 
Recursos
 
A CEF, detentora dos recursos da obra, e a prefeitura, partiram para a próxima empresa classificada no processo licitatório, com análise documental. Atualmente, aguarda-se a apresentação desta empresa. A previsão é que a etapa documental seja concluída para a retomada das obras. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias