quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Suzano contempla todos os 3 mil inscritos para natação e hidro no Parque Max Feffer

Matrículas devem ser feitas de 3 a 28 de setembro; horários das aulas, que começarão em 1º de outubro, serão preenchidos por ordem de chegada

17 agosto 2018 - 17h11Por de Suzano

A Secretaria de Esportes e Lazer de Suzano contemplou todas as pessoas que se inscreveram para concorrer às vagas de natação e de hidroginástica na piscina do Parque Municipal Max Feffer. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi na manhã desta sexta-feira (17), na Arena Suzano, onde estava previsto para ser realizado o sorteio.

Na oportunidade, o chefe do Executivo explicou ao público presente que houve cem inscrições a mais das 3 mil vagas colocadas à disposição inicialmente pela pasta e, por isso, ocorreu um remanejamento para que fosse possível atender a todos. “O nosso objetivo é oferecer saúde e educação também por meio de oportunidades no esporte e na cultura. Queremos que os nossos cidadãos, de todas as idades, tenham orgulho de participar dessas aulas aqui, em um equipamento de qualidade. Suzano é a única cidade da região que têm três piscinas públicas cobertas e aquecidas”, destacou.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior, informou que as matrículas deverão ser feitas de 3 a 28 de setembro, na Piscina Daniel Fiamini Geremias, do Parque Max Feffer, onde ocorrerão as aulas. O atendimento será das 8 às 17 horas. No ato de inscrição para o sorteio, na semana passada, os interessados selecionaram o período de interesse: manhã, tarde ou noite. “Já na matrícula, o aluno poderá escolher o dia da semana e o horário para fazer a aula. Quanto antes chegar, mais opções disponíveis a pessoa terá, pois o preenchimento das vagas será por ordem de chegada”, completou.

Para realizar a matrícula é necessário apresentar duas fotos 3x4, cópia do RG ou certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência e atestados médicos dermatológico e de aptidão física para natação ou hidroginástica. As aulas terão início no dia 1º de outubro (segunda-feira), com duração de 40 minutos cada.