quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Suzano convoca mais 50 bolsistas para atuar na Frente de Trabalho

Convocação ocorreu na sexta-feira (11). Inscrições são periódicas e dependem das necessidades estipuladas

14 junho 2021 - 23h00Por Thiago Caetano - de Suzano
A Prefeitura de Suzano convocou mais 50 nomes para o programa da Frente de Trabalho. 
 
A última convocação ocorreu na última sexta-feira (11). As inscrições do programam são periódicas, dependendo da necessidade determinada pelas secretarias municipais. 
 
Para participar da seleção, o candidato deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência. As principais exigências são: ser maior de 18 anos, não ter renda própria, residir em Suzano e estar desempregado há pelo menos um ano, além de não receber nenhum benefício de programa assistencial. O candidato é selecionado de acordo com a pontuação atingida nas exigências. 
 
De acordo com a Prefeitura, o programa permite a participação de apenas uma pessoa por núcleo familiar. 
 
Após a seleção, os convocados assinam um contrato de 180 dias, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, recebem salário mínimo e vale-transporte, este em caso de residir a mais de 2km dos locais onde irão trabalhar, numa jornada de 40 horas semanais. Além disso, os selecionados participam de um curso de capacitação no período de 90 dias. 
 
A lista com os nomes dos classificados podem ser conferidas na Edição 115 do Diário Oficial do município (https://www.suzano.sp.gov.br/web/transparencia/imprensa-oficial/).