quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Capacitação

Suzano e Sebrae abrem inscrições para o curso ‘Decola Delivery’

Conteúdos têm o objetivo de instruir os participantes sobre o uso eficiente do serviço de entregas

11 maio 2021 - 15h10Por de Suzano

A Prefeitura de Suzano e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estão com inscrições abertas para a primeira turma do curso gratuito “Decola Delivery”. As vagas são ilimitadas e voltadas para os comerciantes da cidade. Para participar, basta garantir a sua vaga até a próxima sexta-feira (14) por meio do formulário on-line, disponível no link (http://bit.ly/decola-delivery). As aulas são totalmente remotas.

A capacitação será composta de três aulas consecutivas, que acontecerão de 17 a 19 de maio (segunda a quarta-feira), das 19 às 21 horas. O curso é indicado para quem já tem um negócio de varejo ou atacado e deseja aprimorar os conhecimentos em gestão, para alcançar melhores resultados com o serviço de delivery. Para quem não utiliza este recurso, é uma ótima oportunidade de entender como implementar esta funcionalidade em seu estabelecimento.

Os encontros abordarão métodos para atrair, fidelizar e manter clientes, assim como a utilização de marketing digital como ferramenta estratégica para estimular o consumidor. Com o apoio de profissionais especializados, os participantes também aprenderão a interpretar os resultados e a eficiência do delivery, adaptando o formato para suas necessidades de forma eficaz. Os inscritos ainda terão duas horas de atendimento individual com consultores especialistas do Sebrae, que prestarão consultoria para alavancar os empreendimentos.

De acordo com a gestora de políticas públicas do Sebrae, Daniela Lira, o curso vem em um momento ideal para que os empreendedores fortaleçam seus negócios. Segundo ela, é importante considerar o valor do delivery na pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o que permite a manutenção dos laços com os clientes e amplia o alcance das ações comerciais.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, André Loducca, ressaltou a relevância de se implementar ou aprimorar o serviço de delivery nos negócios, principalmente neste período de mudanças constantes nas regras de funcionamento dos estabelecimentos. “O município tem uma parceria sólida com o Sebrae e a expectativa é que, com este trabalho conjunto, seja possível estimular e fortalecer o comércio local”, concluiu.

Em caso de dúvidas, é possível receber atendimento do Sebrae por telefone ligando para o número (11) 4723-4510 e escolhendo a opção 4. Com isso, você será direcionado para o escritório da região, que está à disposição para prestar todo o apoio necessário.

Deixe seu Comentário

Leia Também