sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Oportunidade

‘Suzano Mais Emprego’ tem 100 vagas para operador de telemarketing

Não é necessário ter experiência na função; interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) para retirada da carta de encaminhamento para entrevista

18 agosto 2018 - 15h31Por de Suzano

O programa municipal “Suzano Mais Emprego” colocou à disposição 100 novas vagas de trabalho. As oportunidades são para o cargo de agente de processos e negócios, no setor de telemarketing. As vagas foram captadas a partir de uma parceria da Prefeitura de Suzano, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, com uma empresa de Mogi das Cruzes.

Os interessados devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado nas dependências do Centro Unificado de Serviços, o Centrus (avenida Paulo Portela, 210, no centro), nos próximos dias 20, 21 e 22 (segunda, terça e quarta-feira), das 8 às 17 horas, para retirada da carta de encaminhamento. É preciso apresentar RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

As entrevistas estão marcadas para ocorrer também nesta segunda-feira, na sede da empresa, em Mogi. As oportunidades são para homens e mulheres com mais de 18 anos, com ensino médio completo e sem necessidade de experiência anterior na função.

O salário oferecido é de R$ 977 e os benefícios são vale-transporte, vale-refeição, plano de assistência médica e odontológica e seguro de vida. A contratação é para início imediato. Mais informações podem ser obtidas no PAT ou pelo telefone (11) 4742-7107.

Deixe seu Comentário

Leia Também