Envie seu vídeo(11) 4745-6900
terça 25 de janeiro de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/01/2022
Centro médico influenza
PMMC PEDÁGIO CANCELADO
COVID CENTRO MÉDICO

Suzano Mais Emprego tem 40 vagas para motorista de ônibus

Projeto municipal divulga estas e outras 272 oportunidades à disposição atualmente

Por de Suzano02 DEZ 2021 - 21h07
Suzano Mais Emprego tem 40 vagas para motorista de ônibusFoto: Irineu Júnior/Secop Suzano

O projeto Suzano Mais Empregos está com 312 vagas de trabalho disponíveis nesta semana. O destaque vai para 40 oportunidades para motorista de ônibus. Estas e outras podem ser visualizadas no site da administração municipal: http://bit.ly/suzano-emprego.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego faz revisões semanais da relação de vagas liberadas para várias áreas. Em geral, as empresas segmentam os cargos de acordo com a experiência desejada, o nível de escolaridade, o local de moradia e a disponibilidade para trabalhar em determinados municípios.

Entre elas estão 40 oportunidades para atuar como motorista de ônibus da concessionária do transporte público municipal. O local de trabalho é reduzido à própria cidade, com preferência dada aos indivíduos que moram em Suzano, Poá, Mogi das Cruzes, Ribeirão Pires, Itaquaquecetuba ou Ferraz de Vasconcelos. É preciso ter ensino fundamental concluído, seis meses de experiência comprovada com carteira assinada e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo D ou E, o que habilita um motorista a dirigir um veículo pesado com passageiros.

Além destas, há outras 272 oportunidades em outras áreas. Para quem tem apenas o estágio de alfabetização completo, há vagas para funções como gesseiro (1), pedreiro (1), azulejista (5) e operador de trator (1). Aos que completaram o ensino fundamental e médio, estão contratando encarregado de almoxarifado (1), auxiliar mecânico (5), consultora de vendas (18) e auxiliar de serviços gerais (2).

Contemplando o público que cursa ou finalizou o ensino superior, a pasta divulga vagas para analista fiscal (2), coordenador financeiro (1), supervisor financeiro (1) e para atuar profissionalmente em atividades socioculturais (1). O projeto também tem oportunidades que independem de qualificação acadêmica, para técnicos formados e em formação e para pessoas com deficiência (PCDs).

Os interessados podem enviar currículos em arquivo “PDF” ou “Word” para suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Vale destacar que, para se candidatar às vagas exclusivas para PCD também é necessário anexar o laudo médico comprobatório.

O titular da pasta, André Loducca, comenta que todos os pedidos passam por revisão de suas condições antes de serem encaminhadas. “Ao todo, são mais de 300 oportunidades, algo que mostra nosso comprometimento com a geração de emprego. Mas também tratamos cada uma das vagas com o cuidado necessário para garantir condições justas para todos”, pontua.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias