sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Oportunidade

Suzano Mais Emprego tem 41 vagas para áreas de mecânica e manutenção

Interessados em se candidatar devem enviar currículo via e-mail para o projeto municipal

12 maio 2021 - 11h22Por de Suzano

O projeto Suzano Mais Emprego conta nesta semana com 41 oportunidades de trabalho para quem deseja atuar com mecânica ou manutenção. Ao todo, são 19 oportunidades diferentes para cargos na cidade, na região e na capital de São Paulo. A iniciativa ainda anunciou mais seis vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Mais detalhes sobre cada uma delas podem ser encontrados no site oficial da prefeitura (bit.ly/suzano-emprego).

Os principais cargos ofertados pelo projeto nesta semana são para auxiliar de manutenção elétrica e eletricista montador, cada um com 10 vagas. Ambas as oportunidades são temporárias para atuar em Suzano, sendo obrigatório ter as certificações NR-10, NR-20 e NR-35. Para concorrer, também é preciso ter ensino técnico completo na área e experiência prévia de ao menos seis meses, com comprovação em carteira de trabalho.

Além destas opções temporárias, o projeto também contempla outras funções como meio oficial soldador ou caldeireiro (4), mecânico de máquina de costura (1), torneiro mecânico (2), fresador mecânico (1), mecânico automotivo (1), auxiliar de manutenção predial (2), eletricista de montagem de painel (1), auxiliar de mecânico de veículos movidos a diesel (1), carpinteiro (1), mecânico hidráulico de tratores (1), técnico eletromecânico externo (1), entre outros. Para a vaga de líder de manutenção elétrica (1) é preciso ter ensino superior completo em engenharia elétrica, contar com as certificações ISO 9000 e NR-10, além de experiência prévia de seis meses com comprovação.

Nesta semana o projeto ainda conta com oportunidades exclusivas para Pessoas com Deficiência. A primeira função é para trabalhar como auxiliar de escritório (5) em Poá, onde é exigida experiência de ao menos seis meses. Já para o cargo de assistente de videomaker (1) é preciso ter vivência com ferramentas e aplicativos de edição de vídeo, mas não é necessário comprovar a experiência em carteira. As duas oportunidades solicitam escolaridade de nível médio completo.

Os interessados que se enquadram nos requisitos devem enviar currículo em arquivo “PDF” ou “Word” por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego. Em caso de dúvida, o setor realiza atendimento por meio do telefone (11) 4742-5515, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

Segundo o chefe da pasta, André Loducca, o projeto está priorizando o atendimento à distância e os currículos podem ser enviados por e-mail, devido à pandemia da Covid-19. “No campo do ‘Assunto’, deve-se colocar a vaga de interesse. Assim que recebido, é realizada a triagem e encaminhamos à empresa interessada. Todo o processo ocorre de forma ágil. Caso haja dúvida, ligue à central do Suzano Mais Emprego”, concluiu.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 4745-2264 (Centrus) e 4934-5490 (Centrus Norte) ou por e-mail (suzano.vagas@gmail.com). As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido, localizado na página principal do site da Prefeitura de Suzano.