Envie seu vídeo(11) 4745-6900
sábado 10 de abril de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 10/04/2021
Magic City
Sec de Governo -  CORONAVIRUS - VACINA CONTRA A FOME
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
CENTRO MÉDICO
Oportunidade

Suzano Mais Emprego tem 96 vagas para mecânicos e profissionais da construção civil

Interessados podem se candidatar às funções de mecânico industrial, mecânico de veículos movidos a diesel, ajudante de obra e muito mais

Por de Suzano24 FEV 2021 - 11h16
Suzano Mais Emprego tem 96 vagas para mecânicos e profissionais da construção civilFoto: Wanderley Costa/Secop Suzano

O programa Suzano Mais Emprego tem 96 vagas disponíveis nesta semana para mecânicos e profissionais da área da construção civil. As informações completas podem ser encontradas no site oficial da prefeitura (https://www.suzano.sp.gov.br/web/desenvolvimento-economico-e-geracao-de-emprego/suzano-mais-emprego/). Entre as funções com mais oportunidades estão mecânico industrial, ajudante de obra e pintor.

Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego está recebendo preferencialmente os currículos por e-mail, no endereço eletrônico suzano.vagas@gmail.com. No entanto, quem desejar se candidatar presencialmente, pode se direcionar a uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus): uma fica na avenida Paulo Portela, 210, na região central da cidade, e outra no número 2.301 da avenida Francisco Marengo, no Jardim Dona Benta, na região norte, nas dependências do Supermercado Nagumo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

As vagas são para pedreiro azulejista (20), ajudante de obra (20), pintor de obra (20), pedreiro (3), mecânico industrial (11), mecânico de veículos movidos a diesel (12), mecânico automotivo (3), mecânico de empilhadeira elétrica (2), mecânico de refrigeração (2), mecânico de motos (1), fresador mecânico (1) e supervisor de manutenção mecânica (1).

O secretário André Loducca explicou que, no caso da entrega de currículo presencial, cada interessado deverá estar munido de seus documentos originais, como RG, CPF e carteira de trabalho. Já de maneira virtual, o programa vai entrar em contato com o candidato para que apresente seus dados. Após análise curricular, ou seja, se houver interesse do contratante, será solicitada uma conversa pessoalmente.

Nesta semana o programa ainda conta com uma vaga destinada a Pessoas com Deficiências (PCDs), para a função de auxiliar de loja. O cargo exige ensino médio completo e comprovação de pelo menos seis meses de experiência em carteira. Os interessados devem encaminhar um laudo médico junto com o currículo no momento da inscrição.

Além disso, há a disponibilidade de dez vagas exclusivas para o público feminino. Mulheres com o ensino técnico completo em eletrônica ou eletrotécnica podem se candidatar para trabalhar como ajudante de produção em Suzano. A oferta também exige experiência comprovada em carteira de trabalho de no mínimo seis meses.

O programa municipal atende pelo telefone (11) 4742-5515, por e-mail (suzano.vagas@gmail.com) ou presencialmente. As oportunidades mudam semanalmente e também podem ser conferidas em tempo real no fim da página principal do site da Prefeitura de Suzano, acessando o ícone “Suzano Mais Emprego”, no bloco de acesso rápido.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias