Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020

Suzano realiza sorteio de apartamentos do Conjunto Paulista II para 200 famílias

29 JUN 2016 - 08h01

A Secretaria de Assuntos Urbanos - Departamento de Habitação, realizou na manhã de ontem, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o sorteio de apartamentos do empreendimento Paulista II para 200 famílias e 90 suplentes. As unidade habitacional fica no Jardim Monte Cristo. O residencial conta com 300 unidades, contudo, 100 delas são destinadas diretamente aos moradores de áreas de risco.

O sorteio foi presencial, ou seja, apenas quem compareceu com a documentação necessária foi habilitado a participar. A atividade aconteceu por etapas: primeiro foram sorteados nove idosos; depois nove pessoas com deficiência; em seguida 135 famílias do Grupo I - que compreende, por exemplo, pessoas com critérios como "mulher chefe de família" ou "moradores de áreas insalubres"; e para fechar, sortearam mais 47 do Grupo II, que é formado por aqueles cuja pontuação dos critérios fique entre zero e três.

A pasta explica que todos os nomes sorteados serão encaminhados à Caixa Econômica Federal (CEF) para uma última análise. Por isso, foram sorteadas 90 famílias suplentes, sendo essa uma exigência da própria CEF, por conta de possíveis problemas ou impedimentos burocráticos. Depois dessa avaliação final, os que forem devidamente aprovados serão convocados pela Caixa para o sorteio dos apartamentos. Em seguida, serão feitas as vistorias das unidades, assinatura de contratos e entrega de chaves.

Todo o processo foi realizado de maneira transparente. O sorteio foi acompanhado por representantes da Ordem dos Advogados (OAB) de Suzano e da Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Suzano, bem como pelos vereadores Abigail Maria do Carmo, Alonso de Almeida, Onadir Silva de Lima e Luiz Carlos da Costa. Também participaram da atividade os secretários Josué Sanches Magalhães (Assuntos Urbanos), Oswaldo Pansardi (Serviços e Manutenção) e Vagner Pereira Pinto (Planejamento e Governo Comunitário). Os nomes sorteados serão publicados oficialmente nos próximos dias.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias