Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 19 de janeiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 17/01/2020
Evatânia Psicopedagoga
CENTRO MÉDICO
CENTERPLEX 16 A 22/01

Suzano registra congestionamento de 61 quilômetros, estima aplicativo

Plataforma Waze registrou vários alertas de trânsito em vias municipais após forte chuva

Por Marcus Pontes - de Suzano10 DEZ 2019 - 18h26
Situação mais caótica do trânsito na é Rua Dr. Prudente de Moraes (SP-66)Foto: Samuel Visa Jr/Divulgação

Levantamento realizado, a partir de alertas de trânsito do aplicativo Waze, aponta que Suzano tem uma estimativa de 61 quilômetros de congestionamento. O pior cenário é o da SP-66, que registra tráfego lento ou parado de Mogi das Cruzes a até Suzano. Um dos fatores é a forte chuva que atingiu, em especial, o município suzanense e provocou dor de cabeça aos motoristas.

Os alertas mostram que vias principais da região central de Suzano, como General Francisco Glicério, Armando de Salles Oliveira, Antônio Marques Figueira, Campos Sales, Avenida Governador Mário Covas Junior, a Marginal do Una, Avenida Jorge Bei Maluf, entre outras registram mais de três quilômetros de congestionamento.

Uma das alternativas para quem quer acessar Poá, Itaquaquecetuba, ou até mesmo, ir para Mogi das Cruzes ou São Paulo, é a Avenida Vereador João Batista Fitipaldi, na região Norte. A via também registra um alerta de seis quilômetros de trânsito. A situação também é ruim na Avenida Francisco Marengo, que tem cerca de cinco quilômetros, e a Avenida Katsutoshi Naito. Motoristas só tem uma situação tranquila após passar esses últimos dois trechos da região Norte. 

INTERDIÇÃO

É importante lembrar que, por volta das 21 horas, a Avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66) deverá ser interditada para o prosseguimento de obras da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).

 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias