Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Estacionamento rotativo

Suzano retoma venda de talões da Zona Azul

Método manual funcionará de forma paralela ao sistema digital implantado em meados de março

Por de Suzano13 OUT 2017 - 13h21
Talões da Zona Azul voltam a ser vendidosFoto: Wanderley Costa/Secop-Suzano

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Suzano-SP retomou a venda dos talões de papel de estacionamento rotativo (Zona Azul) nesta semana. A constatação de pontos cegos de internet na cidade fez com que a pasta resgatasse o método original como forma de atender parte da municipalidade, que ainda sentia dificuldades em utilizar o sistema digital.

De acordo com o titular da pasta responsável pela Zona Azul, José Alves Pinheiro Neto, a retomada da venda dos talões é considerada positiva, uma vez que a cidade contará com duas opções de comercialização de estacionamento rotativo. “Nós estamos atendendo a uma reivindicação dos suzanenses. Muita gente aderiu ao modelo digital, mas, por outro lado, tivemos uma parcela de munícipes que ainda preferia o método antigo. Neste caso, resolvemos manter a venda dos talões”, explicou o secretário.

O secretário destacou, também, que o valor do ticket permanece o mesmo, bem como os pontos de vendas já credenciados. Inclusive, outros estabelecimentos já estão sendo cadastrados pela empresa responsável pela Zona Azul. “A corporação responsável pelo sistema de credenciamento já começou a cadastrar novos estabelecimentos. A ideia é ter mais pontos de venda para maior comodidade dos cidadãos”, afirmou. 

A fiscalização e a notificação são realizadas normalmente, por meio da equipe de fiscalização da Zona Azul, que realiza o cruzamento de dados entre a placa do veículo e o banco de dados do sistema de estacionamento rotativo. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias