quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Suzano Shopping terá Black Weekend com até 70% de descontos durante 3 dias

25 novembro 2020 - 20h02Por de Suzano
Liquidação mais esperada do ano, a Black Friday já tem data marcada para acontecer no Suzano Shopping. Só que em vez de um dia, serão três: 27, 28 e 29 de novembro, de sexta-feira a domingo, para que os consumidores possam aproveitar ao máximo as ofertas preparadas pelos lojistas, com descontos de até 70%. 
 
É a Black Weekend, um fim de semana inteiro de promoções para aqueles que querem aproveitar para renovar a casa e o guarda-roupa e ainda garantir, desde já, presentes para a família com super descontos. Os consumidores encontrarão um amplo e mix de produtos com ofertas preparadas pelos lojistas: eletrônicos, eletrodomésticos, cosméticos, roupas, sapatos e acessórios, entre outros. 
 
Os descontos valem também para a vitrine virtual e compras pelo drive-thru, que têm sido bastante utilizadas pelos clientes pela praticidade. As ofertas da vitrine podem ser consultadas no endereço http://www.suzanoshopping.com.br/vitrine.asp 
 
Durante a semana, influenciadores digitais irão divulgar promoções em lives no Instagram do shopping. São eles: @ingridbabi, @mariandradenv, @jessica_ribeiro_oficial e @ruffinoficial (para acompanhar as lives acesse https://instagram.com/suzanoshopping?igshid=1np5xhepqpukf).
 
O Suzano Shopping e suas lojas estão preparados para receber os visitantes nesta Black Weekend com segurança e seguindo medidas de prevenção à Covid-19, que obedecem a protocolos das autoridades sanitárias e governamentais. Aferição de temperatura, sinalização do limite de distanciamento, uso obrigatório de máscaras, oferta de álcool em gel, reforço da limpeza e higienização dos espaços, entre outras, continuam em vigor. As famílias também podem aproveitar que terão um shopping inteiro de descontos para, entre uma compra e outra, visitar a decoração especial, que neste ano tem como tema "Natal musical". Para as crianças, Papai Noel estará atendendo por meio de videochamadas, em um espaço próximo da decoração, diariamente, das 12h às 20h, com intervalo das 15h às 16h (“para alimentar as renas...”), e no dia 24 de dezembro das 10h à s 18h (com uma pequena pausa das 13h às 14h.

Deixe seu Comentário

Leia Também