quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

Suzano vai ‘investigar’ reparos da Sabesp em buracos

19 agosto 2018 - 14h11Por Aline Moreira - de Suzano
A Prefeitura de Suzano vai averiguar os serviços de reposição asfáltica que a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza na Avenida Francisco Marengo, localizada no lado norte de Suzano. A pista recebeu, recentemente, novo asfalto provido das obras de recuperação da via. 
Dependendo da qualidade dos serviços, a administração municipal vai tomar providências contra a companhia. 
 
A Sabesp informou que realizou manutenção em um só ponto da avenida, na altura do número 816. O serviço consistia na desobstrução da rede coletora de esgoto e a estrutura de um poço de visita. O serviço foi finalizado e a reposição asfáltica deve ser feita. 
 
Com isso, a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços Urbanos informou que está acompanhando caso para averiguar a qualidade dos reparos realizados pela Companhia e se os reparos não estiverem de acordo com os parâmetros do local, irão tomar providências e aplicar as sanções cabíveis. "Foi realizada apurações junto à Sabesp para saber da natureza das intervenções, que foram por conta de entupimentos na rede de coleta de esgoto na região", informa. 
 
Alguns moradores residentes dos bairros próximos vêm reclamando de alguns serviços que a Sabesp vem realizando no local. Buracos e vazamentos de esgoto são os problemas que persistem no local mesmo com o recapeamento.
 
A reportagem do DS esteve no local para apurar o caso e constatou vazamento de esgoto no trecho (localizado no bairro Dona Benta) que ainda não recebeu recapeamento. Nenhum buraco foi encontrado, somente o informado pela Sabesp, na altura do número 816. 

Deixe seu Comentário

Leia Também