sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cidades

TCE aponta 63 entidades do Alto Tietê proibidas de receber recursos

Líder do ranking com maior número de entidades está Santa Isabel, com 13

20 junho 2021 - 20h00Por Lucas Lima - de Suzano
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aponta que 63 entidades do Alto Tietê estão proibidas de receber recursos - auxílios, subvenções ou contribuições - por parte do Estado e dos municípios por possuírem pendências com o órgão estadual.
 
Líder do ranking com maior número de entidades proibidas de receber recursos está Santa Isabel, com 13. 
Na sequência aparece Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. As duas cidades contam com 12 entidades, cada uma, que não podem receber qualquer tipo de auxílio ou contribuições.
 
Suzano vem logo atrás com 11 entidades. Já Biritiba Mirim conta com sete entidades na lista. Com três a menos, está Poá, com quatro entidades proibidas de receber recursos. 
 
Arujá e Mogi das Cruzes têm duas entidades, cada uma, impossibilitadas de ser beneficiadas com auxílio.
Guararema e Salesópolis não aparecem na lista com entidades proibidas de receber recursos do TCE.
 
Estado
 
Em todo o Estado de São Paulo são mais de 1.700 entidades e órgãos proibidos de receber recursos. 
Relação
A íntegra da relação foi disponibilizada por meio do Comunicado SDG nº 30/2021, veiculado no início deste mês, no Diário
Oficial do Estado. 
 
A publicação pode ser acessada pelo site do TCE.
Atualizada mensalmente pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) do TCE, a listagem contém os nomes de beneficiários e concessores, número do processo, data da sentença proferida e do trânsito em julgado. 
 
De acordo com o TCE, a publicação aponta situações a contar de junho de 2005, podendo constar casos anteriores à data mencionada e que serão resolvidos mediante expedição de certidão.
 
Em todo o Estado são 1,7 mil entidades na lista do Tribunal
 
Mais de 1,7 mil entidades e órgãos estão proibidos de receber recursos – auxílios, subvenções ou contribuições – por parte do Estado e dos municípios por possuírem pendências com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP). 
 
ÍNTEGRA DA RELAÇÃO

A íntegra da relação foi disponibilizada por meio do Comunicado SDG nº 30/2021, veiculado na edição de quinta-feira (3/6), no Diário Oficial do Estado. A publicação pode ser acessada pelo link https://bit.ly/3w2AMom.
 
ATUALIZAÇÃO MENSAL DA LISTAGEM DE ENTIDADES 
 
Atualizada mensalmente pela Secretaria-Diretoria Geral (SDG) do TCE, a listagem contém os nomes de beneficiários e concessores, número do processo, data da sentença proferida e do trânsito em julgado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também