Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
GOLDSTAR
Reisinger Ferreira
GOLDSTAR
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Cidades

Temperatura deixa de ser aferida em parque após fase verde

Por Daniel Marques - de Suzano24 OUT 2020 - 13h26
Temperatura deixa de ser aferida em parque após fase verdeFoto: Regiane Bento/Divulgação
A administração do Parque Max Feffer vem trabalhando na prevenção do novo coronavírus (Covid-19), com faixas orientando a população quanto ao uso de máscaras e necessidade de se manter o isolamento social. No entanto, com o avanço da cidade para a fase verde do Plano São Paulo de flexibilização, a pistola de aferição de temperatura parou de ser usada na porta do parque.
 
O DS foi ao local na tarde da última quinta-feira (22) e constatou que algumas pessoas estavam na pista de caminhada sem máscara no rosto, o que contraria a regra imposta pela Prefeitura de Suzano para acessar o parque. Por conta da pandemia, o uso de máscaras é obrigatório para acessar o espaço.
 
GCM
 
A administração municipal informou que a Guarda Civil Municipal (GCM) e os demais funcionários do parque ficam andando pelo espaço, com o objetivo de orientar a população sobre como usar corretamente o Max Feffer durante a pandemia.
 
Na nota, a Prefeitura disse ainda que, caso o cidadão flagre alguém desobedecendo a regra, ele pode fazer a denúncia às autoridades municipais, para que as providências sejam tomadas contra o infrator.
 
Secretaria de Saúde
 
Já a Secretaria Municipal de Saúde reforçou que a pandemia ainda não terminou e que, por isso, “é importante continuar se cuidando e se protegendo, com o uso de álcool em gel, máscaras e praticando o distanciamento social”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias