Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 25 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ
PMMC COVID SAÚDE

Terminal e UPA são propostas de Lacerda

27 AGO 2016 - 08h00

O candidato a prefeito Israel Lacerda (PTB), da coligação "Juntos para Mudar" percorreu ontem as ruas da região de Palmeiras, no extremo sul da cidade. Mais uma vez ouviu as reivindicações dos moradores e destacou algumas das suas propostas, entre elas, a construção de um terminal de ônibus e a melhora no Pronto-Atendimento da região, passando a funcionar como Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) 24 horas. A regularização fundiária e a infraestrutura para esses bairros também estão no programa de governo do petebista.

O acesso ao sistema de saúde é um problema para quem reside em Palmeiras devido a distância do Centro, onde está localizada a Santa Casa e o Pronto-Socorro. Por isso, Lacerda defende a descentralização no atendimento e mais investimentos para estruturar o Pronto Atendimento de maneira que consiga funcionar dia e noite. O local já sofreu ação de vandalismo e teve o horário limitado até às 22 horas. "Ninguém tem hora marcada para ficar doente ou sofrer algum acidente. Não é admissível que uma região tão populosa como Palmeiras não tenha nenhuma alternativa de atendimento", destacou Lacerda.

No caso do transporte público, outra proposta é a construção de um terminal de ônibus para abrigar as linhas que tem como destino final Palmeiras. A obra vai proporcionar mais comodidade à população e também vai ajudar na organização das linhas municipais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias