Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 22 de fevereiro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2020
MAGIC CITY
PMMC SARAMPO
CENTRO MÉDICO
Transporte

Terreno para Terminal em Palmeiras será escolhido em 15 dias

Construção de terminal de ônibus em Palmeiras deve iniciar nas próximas semanas, segundo Ashiuchi

Por Fernando Barreto - de Suzano24 AGO 2019 - 23h58
Terreno para Terminal em Palmeiras será escolhido em 15 diasFoto: Arquivo/DS
O terreno para construção do terminal de ônibus em Palmeiras será escolhido dentro de 15 dias. Além de a planta do projeto do terminal ser finalizado nos próximos dias. 
 
O anúncio foi dado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) após reunião com o deputado estadual Estevam Galvão (DEM), na quinta-feira (22).
 
O terreno virá de uma doação, conforme disse o prefeito. Além disso, os secretários estão concluindo o projeto do terminal.
Sobre o terreno, Ashiuchi explicou que há dois locais possíveis para construção do terminal.  “Hoje temos duas opções de terrenos. Uma delas é um local público e a outra opção, que é a melhor, viria de uma doação. Vale lembra que nenhuma terá custos para a cidade”, explicou o prefeito. 
 
Ashiuchi enaltece a rapidez pela qual a atual gestão tem feito para realizar as diversas obras na cidade. “Está andando muito rápido. Tudo demorava muito antes, mas agora tem desenrolado. Temos diversas obras próximas de começar e concluir. Como o terminal em Palmeiras, a Marginal do Una, a Fatec ”.
 
Secretário
 
No começo de agosto, o secretário municipal de Transportes, Claudinei Galo, explicou sobre os benefícios que um terminal na região vai trazer. "Quem tem o cartão Bom, consegue facilmente fazer a integração. Mas quem paga em dinheiro precisa pagar duas vezes a passagem, se for trocar de ônibus. Acredito que com um terminal esse problema será solucionado, o que vai ajudar muitas pessoas”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias