terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Transporte

Terreno para Terminal em Palmeiras será escolhido em 15 dias

Construção de terminal de ônibus em Palmeiras deve iniciar nas próximas semanas, segundo Ashiuchi

24 agosto 2019 - 23h58Por Fernando Barreto - de Suzano
O terreno para construção do terminal de ônibus em Palmeiras será escolhido dentro de 15 dias. Além de a planta do projeto do terminal ser finalizado nos próximos dias. 
 
O anúncio foi dado pelo prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) após reunião com o deputado estadual Estevam Galvão (DEM), na quinta-feira (22).
 
O terreno virá de uma doação, conforme disse o prefeito. Além disso, os secretários estão concluindo o projeto do terminal.
Sobre o terreno, Ashiuchi explicou que há dois locais possíveis para construção do terminal.  “Hoje temos duas opções de terrenos. Uma delas é um local público e a outra opção, que é a melhor, viria de uma doação. Vale lembra que nenhuma terá custos para a cidade”, explicou o prefeito. 
 
Ashiuchi enaltece a rapidez pela qual a atual gestão tem feito para realizar as diversas obras na cidade. “Está andando muito rápido. Tudo demorava muito antes, mas agora tem desenrolado. Temos diversas obras próximas de começar e concluir. Como o terminal em Palmeiras, a Marginal do Una, a Fatec ”.
 
Secretário
 
No começo de agosto, o secretário municipal de Transportes, Claudinei Galo, explicou sobre os benefícios que um terminal na região vai trazer. "Quem tem o cartão Bom, consegue facilmente fazer a integração. Mas quem paga em dinheiro precisa pagar duas vezes a passagem, se for trocar de ônibus. Acredito que com um terminal esse problema será solucionado, o que vai ajudar muitas pessoas”.

Deixe seu Comentário

Leia Também