Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC COVID VERDE
Reisinger Ferreira
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Tokuzumi anuncia três secretários

04 JUN 2016 - 08h00

O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) anunciou ontem o nome dos três novos secretários que assumirão as pastas de Carmen Lúcia Lorente, a Carminha, que saiu ontem para disputar as eleições deste ano. São eles: Márcio Campos, para a Secretaria de Obras e Infraestrutura; Josué Magalhães, que assumirá a Secretaria de Assuntos Urbanos; e Oswaldo Pansardi Junior que irá administrar a pasta de Serviços e Manutenção.

Campos é formado em Arquitetura e Urbanismo. Ao longo da trajetória profissional, o novo secretário se especializou em Patologia da Construção Civil e Perícia e Avaliações. Campos também foi presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Suzano e atuou como inspetor do Conselho Federal de Engenharia. Ele atua há 25 anos na área de Tecnologia.

Magalhães também tem formação em Arquitetura e Urbanismo. Sua carreira foi traçada na iniciativa privada, onde há 40 anos atua na área da Construção Civil.

Já Pansardi Junior é formado em Direito. É empresário, foi procurador do município e servidor municipal.

CARMINHA

O afastamento de Carminha das três pastas é decorrente ao cumprimento da Lei Eleitoral, já que ela é pré-candidata ao pleito deste ano pelo PSDB.

Apesar ter deixado o cargo, ela deveria continuar atuando como arquiteta da Prefeitura. Isto porque é funcionária pública concursada, o que a obrigaria a deixar o cargo 90 dias antes da eleição, porém ela deve tirar um período de férias.

Carminha foi escolhida para a pré-candidatura no partido após Tokuzumi anunciar que não sairia candidato à reeleição neste ano.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias