Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 26 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/10/2020
Reisinger Ferreira
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO

Tokuzumi sai de licença e Viviane assume Prefeitura por 12 dias

23 JUL 2016 - 08h01

O prefeito de Suzano, Paulo Tokuzumi (PSDB), passou ontem de manhã a posse do cargo para a vice-prefeita Viviane Galvão (DEM). Ela atuará no cargo por 12 dias. O afastamento do tucano acontece por conta da necessidade de ele precisar resolver assuntos particulares. A ação está dentro da normalidade jurídica e não precisa passar por aprovação da Câmara, já que não é um período maior do que 15 dias. O evento aconteceu no gabinete do prefeito.

Essa é a quarta vez que Viviane exerce o cargo interinamente durante todo o mandato. A primeira foi em novembro de 2013; segunda em abril de 2015 e duas vezes neste ano, contando este período. O chefe do Executivo falou que deposita total confiança em entregar a posse para a democrata. Além disso, ressaltou o bom mandato que ela tem feito. "Muito tranquilo em passar o cargo. Sei que como sempre exercerá muito bem e não deixará nada passar. Minha consideração e confiança nela são grandes. No meu governo, a administração do dinheiro público e deixar as contas em dia são o principal objetivo. Tenho certeza que manterá da mesma forma".

Ele ainda disse que até o final do ano Viviane poderá assumir outras vezes. "Vai ter outras oportunidades para ela tomar posse durante o meu mandato. Fico feliz em tê-la e sei que exercerá excelente mandato nos próximos dias", argumentou.

Viviane frisou que nunca tinha comandado um cargo como este tantas vezes. "Primeira vez que acontece isso comigo. Fico com extrema felicidade em saber que tenho toda a confiança do prefeito. Realmente vou fazer o ideal dentro desses dias. Sei que é pouco tempo, mas tenho muitas coisas para fazer. Uma delas é a passagem da Tocha Olímpica pela cidade, que será na terça-feira".

Quando a vice-prefeita assumiu pela primeira vez o comando do Executivo, em 2013, ficou marcada por ser a primeira mulher na história política de Suzano a assumir o Executivo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias