Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Tokuzumi ‘se desinteressa’ pela disputa da reeleição e recebe apoio da família

12 MAR 2016 - 08h01

Eleito prefeito de Suzano, em 2012, com 47.386 votos, o engenheiro de formação Paulo Tokuzumi (PSDB) revelou, em tom de desabafo, seu desinteresse em disputar a reeleição neste ano. O anúncio oficial deve ser feito nos próximos dias, segundo afirmou. Sem negar que esteja em meio a um grande desgaste como pessoa pública, ele não descartou que este foi seu último cargo eletivo. A declaração foi dada, ontem à noite, em entrevista ao DS, durante sessão solene (leia mais nesta página), realizada na Câmara. "Não tenho interesse em disputar a eleição", garantiu. A decisão é apoiada pela esposa e filhas, segundo informou.

Sobre um possível apoio a candidato, ele afirmou que vai esperar o lançamento da candidatura do partido. Questionado sobre uma candidatura encabeçada pela atual vice-prefeita Viviane Galvão, ele foi enfático. "Nem ela, nem o Estevam tem esta intenção".

Ele lembrou que assumiu uma gestão com dívidas e reafirmou que ao deixar o comando da Prefeitura as contas estarão em equilíbrio. "Meu trabalho hoje tem sido conversar com os secretários para discutir como está o orçamento. Penso nisso com muita responsabilidade. Prova disso é que minhas contas estão aprovadas". Fora dos holofotes políticos, Tokuzumi disse que dará foco na administração de sua empresa. "Tenho 100 funcionários. Nunca paguei nenhum salário atrasado", disse. "Tenho uma vida tranquila. Sou simples, não gosto de aparecer. Não preciso usar o cargo para comprar carro, casas. Pago minhas contas com o cartão da minha empresa. O carro que está estacionado lá fora é meu. Não utilizo outro CPF à frente da Prefeitura".

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias