Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
ÚNICCO POÁ

Trajeto da Tocha Olímpica que passará em Suzano segue em sigilo

07 JUL 2016 - 08h00

O trajeto da Tocha Olímpica 2016 que passará por Suzano no dia 26 ainda está sob sigilo. As especulações é que ela deva percorrer algumas ruas da região central, porém, até o momento não há nenhuma definida. As informações foram divulgadas durante apresentação da atleta símbolo da cidade, realizada no Serviço de Ação Social e Projetos Sociais (Saspe). Na ocasião estavam presentes diversos secretários do município e a vice-prefeita Viviane Galvão (DEM).

Além disso, um comandante da Polícia Militar (PM) do 32º Batalhão também compareceu ao local. Ele informou que o coronel do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPA-M12), Mauro Lopes, irá conduzir o comboio da tocha. O coronel irá até o Hotel Transamérica, situado no bairro Vila Almeida, em São Paulo, buscar a frota.

No dia que a chama passar pela cidade não será ponto facultativo. Por conta disso, os chefes das pastas municipais analisaram planos para controlar o trânsito da melhor forma. Segundo Viviane, a expectativa é que haja 500 voluntários nas ruas para auxiliar no fluxo de pedestres e veículos. Ela também explicou como os interessados a ser voluntários devem fazer para serem inscritos. "Vamos fazer uma festa muito linda e esperamos a ajuda dos voluntários. Todos que se inscreverem daremos um certificado oficial de participação, o que vale muito. Para aquele que queiram ajudar, devem comparecer ao Saspe e preencher um formulário", afirmou. A Guarda Mirim enviará 40 homens para fazer o auxilio. A Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer também ajudará com 11 pessoas. Esses participantes ficarão em grupos que estarão estabelecidos no ponto de revezamento, onde deverá ter todo cuidado.

Sobre o trajeto da tocha, ao todo, serão 28 pontos de revezamento. Sendo que 29 atletas a conduzirão. Três dias antecedendo a passagem, a Prefeitura colocará enfeites e mensagens de recepção. Na mesma data, o Comitê Olímpico fará a marcação dos pontos de revezamento. O evento está previsto para ser iniciado a partir das 9 horas.

LIMPEZA E TAPAS BURACOS

Durante o encontro realizado ontem, o atual responsável pelas pastas de Obras, Manutenção e Assuntos Urbanos, Jorge Moreira, afirmou que trabalhos de tapa buraco estão sendo feitos em todas as vias da malha central. Em relação à limpeza, ele ressaltou que já iniciaram pinturas na Praça João Pessoa e serviços de manutenção em poços.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias