Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 31/10/2020
Pms Coronavírus - Fase Verde
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo Outubro
Reisinger Ferreira
PMMC COVID VERDE
comércio

Trecho da Glicério será interditado dia 29 para evento gastronômico

10 NOV 2015 - 20h55
A Rua General Francisco Glicério ficará interditada no próximo dia 29, no trecho entre as ruas Felício de Camargo e 27 de outubro, para a realização do evento “Liquida Suzano”, que vai oferecer opções gastronômicas, além de ofertas. A ideia é transformar o trecho em um grande calçadão, com foods trucks e descontos no comércio. O evento será realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE).

O evento será realizado em parceria com o festival Sabores da Rua, promovido pela empresa MayGrow Eventos e Produções, que já é conhecido na Região Metropolitana de São Paulo por seus eventos de qualidade e pelo primeiro evento do tipo em Suzano, realizado em junho deste ano na praça Cidade das Flores.

Foi escolhido o dia 29 para a realização do evento, pois é uma data próxima ao Black Friday, que este ano cairá no dia 27 e tem o objetivo de aumentar as vendas do comércio oferecendo descontos tentadores ao consumidor. Para isso, os comerciantes não só da Glicério, mas também da Rua Benjamin Constant e das travessas estão dialogando com a administração municipal para que abram suas lojas e ofereçam grandes descontos em seus produtos.

"A Secretaria de Desenvolvimento está à disposição para que os comerciantes deste local nos procurem e conversem sobre o assunto, tirem suas dúvidas para que possam participar deste evento. É uma alternativa para arrecadação, já que estamos em época de crise", esclarece o chefe da pasta, Rafael Garcia.

Já estão confirmadas 12 atrações na área de food trucks, entre eles, o Melhor Pudim do Mundo; o Vulcano Milk Shake - que trará o famoso milk shake de cerveja; Dr. Brigadeiro, e outras marcas de massas, comida oriental, cachorro quente, coxinha, sorvetes, tudo com receitas elaboradas e especiais, com um toque gourmet.

A Praça dos Expedicionários também fará parte do evento e concentrará as barracas de comerciantes locais, com refeições de valores até R$ 10, mais acessíveis para toda a população. A organização do evento também está procurando por produtores de doces artesanais para que trabalhem no dia e tenham a oportunidade de mostrar seu trabalho. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a secretaria.

A próxima reunião sobre o assunto com os comerciantes será na próxima terça-feira, às 18h30 na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que fica na Rua Washington Luis, 185, na Vila Costa. Todos os interessados estão convidados a participar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4742-9579.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias