Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE

Unidade gera 300 novos empregos em Suzano

13 NOV 2015 - 07h01

O prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) visitou ontem o Centro de Distribuição Direta (CDD) da Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), na Rua Rafael Anunciação Fontes. A unidade será responsável por todo o abastecimento Leste da Região Metropolitana de São Paulo. O tucano conheceu as instalações do CDD que conta com salas de treinamento, vendas, pátio amplo para veículos, além de equipamentos totalmente novos. A unidade possui 10 mil metros quadrados, é o centro logístico modelo dentre os 113 existentes em todo o Brasil e gerou 300 empregos diretos.

"A melhor maneira de combater a crise financeira é colocando a cidade no rumo do desenvolvimento. E isso já está acontecendo. Estamos preparando a cidade para ser a esquina do Brasil, com a construção da alça de acesso ao Rodoanel e a ligação de Suzano com a região Leste de São Paulo e ao Porto de Santos. Tudo isso representa um trabalho que implantamos desde 2013 visando oferecer condições para as empresas e proporcionando para a população qualidade de vida", argumentou o prefeito.

Outras empresas estão procurando Suzano para se instalarem por conta da logística. Em setembro, a empresa chinesa NVC, maior fabricante de lâmpadas de LED do mundo, procurou Tokuzumi para apresentar o interesse de se instalar na cidade. "Estamos preparando a Suzano do futuro, que contará com oportunidades de emprego e renda para a população. Mesmo diante toda a crise, não estamos medindo esforços para gerar o desenvolvimento que a população merece", comentou o prefeito.

Outro exemplo da busca do desenvolvimento são as tratativas para a vinda da Ceagesp para Suzano. O município possui todas as qualificações técnicas para abrigar o entreposto e inúmeras conversas formais já foram realizadas entre a presidência do órgão, governo do Estado e Ministério da Agricultura.

A Ambev é líder na produção de cerveja na América Latina, sendo a quarta maior companhia do ramo no mundo. Atualmente, ela integra a maior plataforma global de produção de cervejas. Com dois milhões de pontos de vendas, sendo metade deles no Brasil, a empresa é conhecida por seu estilo agressivo de gestão e de controle de custos e tem hoje um dos maiores valores de mercado Brasil.

"Essa é uma parceria na qual a empresa expande seus negócios e o município também ganha com o desenvolvimento de uma região tão importante como o distrito de Palmeiras. Estamos orgulhosos por garantir condições logísticas que favoreçam a Ambev e nossas expectativas são as melhores possíveis”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias