Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
GOLDSTAR
ERICA ROMÃO
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
Reisinger Ferreira
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Cidades

Unidades de Suzano e Mogi do Poupatempo realizam mais de 49,6 mil atendimentos durante pandemia

Entre os principais serviços procurados foram emissão de RG, carteira nacional de habilitação (CNH) e retirada de certificado de registro de veículo (CRV)

Por Lucas Lima - de Suzano19 NOV 2020 - 12h04
Poupatempo contabiliza mais de 32,2 mil atendimentos concluídosFoto: Regiane Bento/Divulgação
As unidades do Poupatempo de Suzano e Mogi das Cruzes realizaram, desde a reabertura durante a pandemia, mais de 49,6 mil atendimentos. Entre os principais serviços procurados foram emissão de RG, carteira nacional de habilitação (CNH) e retirada de certificado de registro de veículo (CRV). As unidades operam com capacidade reduzida apenas para serviços com a necessidade de validação biométrica, além do atendimento online.
 
De acordo com o Poupatempo, a unidade de Mogi das Cruzes, desde a reabertura, em 19 de agosto, realizou mais de 17,4 mil serviços. Já o posto de Suzano, que retomou os trabalhos em 26 de agosto, contabiliza mais de 32,2 mil atendimentos concluídos.
 
O Poupatempo esclareceu que, para evitar aglomerações por conta da pandemia, o atendimento presencial é realizado somente com agendamento prévio. Neste momento, as unidades operam com capacidade reduzida apenas para serviços como primeiro RG e renovação da identidade, e outros de veículos como transferência de localidade entre estados e mudança na característica do veículo. 
 
Os outros, mais de 90 opções, continuam mantidos online, no portal – www.poupatempo.sp.gov.br e no aplicativo Poupatempo Digital.
 
Suzano
 
Neste ano, o Poupatempo de Suzano realizou mais de 103 mil atendimentos. Além disso, em outubro o Poupatempo completou 23 anos de existência. Inaugurado em 1997, a rede prestou mais de 605 milhões de atendimentos em todo o estado, sendo 7,3 milhões neste ano. A previsão é que sejam instaladas 340 unidades no estado até 2022. Ao todo, existem 75 unidades em São Paulo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias