Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 23 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/10/2020
PMMC OUT ROSA
Reisinger Ferreira
Pmmc Sarampo Outubro
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020

Vândalos depredam piscina e setor administrativo do Parque Max Feffer

15 ABR 2016 - 08h00

Mais uma vez o Parque Municipal Max Feffer foi alvo de vandalismo. A ação criminosa aconteceu no último final de semana. Os vândalos invadiram o prédio da piscina, onde funciona também o setor administrativo do parque.

Segundo a Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer de Suzano, diversos materiais de escritório e limpeza foram furtados e os criminosos ainda destruíram armários e entraram na piscina. Os funcionários do parque disseram que a invasão aconteceu pelo telhado do prédio.

Um frequentador do parque encontrou uma caixa cheia de produtos (papel sulfite, itens de limpeza e alimentos) jogada e a entregou no departamento de administração do equipamento. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado para que a polícia investigue as circunstâncias do caso.

Recentemente, o equipamento sofreu outros atos de vandalismo. No último deles, um grupo de meliantes destruiu refletores e furtou reatores e cabos, comprometendo a iluminação do espaço. Por conta desses casos, a Secretaria de Esportes já solicitou o apoio da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) para reforçarem a segurança no local.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias