Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 05 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 05/12/2020

Vazamento de esgoto incomoda população

05 NOV 2015 - 07h00

Um vazamento de esgoto entre as ruas General Francisco Glicério e a Felício de Camargo tem incomodado a população. O vazamento está acontecendo em uma área de 200 metros há pelo menos dois dias. A principal queixa das pessoas que passam no local é o mau cheiro. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) afirmou que foi constatada uma obstrução na rede e que uma equipe seria encaminhada ontem ao local para resolver o problema. A companhia afirmou ainda que não havia solicitação de manutenção para o endereço.

A promotora de vendas, Regiane Olivetti, de 39 anos, falou quais as consequências dessa situação. "A cidade está muito abandonada. Depois que colocaram os encanamentos novos na rua, está pior, saindo bastante água dos esgotos e muita sujeira".

O gerente de uma farmácia próximo a área, Reinaldo Rodrigues de Freitas, disse que o que mais incomoda é o mau cheiro. "Para nós é muito desagradável. Além desse péssimo odor, perdemos também a clientela que muitas vezes para em frente com o carro e ao descer de seu veiculo pisa nessas poças de água de esgoto. Eles vão embora muito irritados".

O proprietário de uma padaria Antonio Alves Teixeira, de 35 anos, também falou sobre o assunto. "Essa água de esgoto está saindo para a rua. Deveria ter alguma outra boca de lobo para escorrer essa água, porque fica esse mau cheiro. Para os meus clientes que vem comer é muito complicado. Todos reclamam bastante. Por ser uma área de grande movimento da cidade deviam resolver o mais rápido possível".

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias