Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO

Vereador Said Raful vai para o PSD e anuncia pré-candidatura a prefeito

16 OUT 2015 - 08h01

O vereador Said Raful é o mais novo filiado e presidente do PSD. Anteriormente, o parlamentar integrava o DEM. A filiação partidária ocorreu, na noite de ontem, e contou com a presença e o apoio dos coordenadores regionais do PSD no Alto Tietê e Vale do Paraíba, o prefeito de Mogi das Cruzes Marco Bertaiolli (PSD), e o ex-deputado federal Junji Abe (PSD), que assinaram a ficha de filiação de Raful. Na ocasião, também foi destacada a pré-candidatura do parlamentar à Prefeitura de Suzano, em 2016.

Junji ressaltou que o objetivo é estruturar o partido na cidade, visando as eleições do próximo ano. O foco é conseguir formar uma chapa completa com prefeito, vice-prefeito e vereadores, sejam eles coligados ou não, mantendo, prioritariamente, um pessedista na liderança do processo de coligação.

"Há alguns anos, quando buscávamos a estruturação do PSD em Suzano, por meio do vereador Said Raful, alguns episódios ocorreram e lamentavelmente perdemos, naquele momento, a ajuda do parlamentar. Então vejo esse dia como algo histórico e um dia de resgate. O PSD será comandado, aqui em Suzano, oficialmente pelo vereador Said e para nós é uma honra. Gostaríamos que o próprio vereador Said, que é uma forte liderança em Suzano, se tudo correr bem, seja candidato a prefeito de Suzano, em 2016", ressaltou.

Bertaiolli destacou que a aliança firmada com Said Raful foi baseada na convicção e na expectativa da realização de uma política digna e com ética. "Para se ter uma cidade melhor é preciso que gente do bem se dê o braço e caminhe juntos. O resultado é mera consequência de um bom trabalho. O Said é uma das melhores promessas políticas que Suzano já ofereceu. Escrevam o que vou dizer. O Said será prefeito de Suzano! Se em 2016, 2020, 2024 ou 2028 para nós não faz a menor diferença. Porque não estamos fazendo uma aliança pela conveniência da vitória, mas por convicção. Convicção de que a moral e a ética estão presente na vida diária de Said", disse Bertaiolli.

Said destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido por Bertaiolli em Mogi das Cruzes e assumiu o compromisso de lutar por mudanças e tornar Suzano a cidade dos sonhos de todos os moradores.

"Recebi um convite do PSD para ingressar no partido e me colocar como pré-candidato do partido na cidade de Suzano. A cidade precisa de uma reestruturação política e administrativa. Coloco-me a disposição para lutar por coisas novas. Há alguns anos, Suzano e Mogi não se distanciava tanto na questão de infraestrutura ou em arrecadação, precisamos resgatar esse progresso. Suzano tem tudo para ser uma cidade melhor do que é hoje. Suzano tem um povo batalhador e é com esse povo que vou lutar, e que vou trabalhar".

O evento contou ainda com a presença de vereadores das cidades do Alto Tietê como Edirlei Junio Reis (PSD), Onadir Lima (Pros), Neusa dos Santos Oliveira (PDT), a Neusa do Fadul e Ari Serafim Barbosa (PC do B), o Ari do Posto, todos parlamentares suzanenses. Os vereadores de Mogi das Cruzes, Juliano Abe (PSD); de Itaquaquecetuba, Roque Tavares (PR); de Poá, Mário Massayoshi Kawashima (PSD), o Mário Sumirê; e de Ferraz de Vasconcelos, Silas Faria de Souza (PSD), também marcaram presença no evento.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias