Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 04 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 04/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
GOLDSTAR
GOLDSTAR
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro
ERICA ROMÃO

Vias recebem manutenção e sinalização para passagem da tocha

23 JUL 2016 - 08h00

Serviços de manutenção foram realizados ontem na Avenida Antonio Marques Figueira, uma das vias por onde passará a Tocha Olímpica. Além disso, as faixas indicando que a cidade participará do revezamento, o horário e local de início do evento, foram colocadas em faixas espalhadas em todo o trajeto por onde a tocha passará. A prefeita em exercício, Viviane Galvão (DEM), também vistoriou, na tarde de ontem, todas as ruas escolhidas para receber o evento.

Na Avenida Antonio Marques Figueira, a faixa foi colocada próxima ao ponto de ônibus que fica a alguns metros da saída do Viaduto Leon Feffer. Os trabalhos no local foram executados, na parte da manhã, por volta das 9 horas. Agentes de trânsito acompanhavam a ação. Durante os trabalhos, o tráfego apresentou lentidão e congestionamento. No mesmo instante, outros profissionais da Prefeitura realizavam ação de tapa-buraco. Os agentes informaram ainda que a Rua General Francisco Glicério também receberá manutenção.

O comerciante José de Figueiredo ressaltou que está ansioso pela chegada da tocha em Suzano. "Já estou eufórico. É muito legal fazer parte desse momento. E o mais especial é que minha filha vai participar dançando no evento".

Porém, alguns moradores não avaliam a ação tão positivamente. "Na situação em que o País se encontra seria melhor se investissem o dinheiro que estão gastando para receber a tocha em saúde, educação e segurança. Não vejo trazendo muito benefício para a cidade, ao contrário vai fazer ela parar", ressaltou a servidora pública Fernanda Rodrigues.

Além disso, a Praça João Pessoa (ponto de partida do revezamento da tocha em Suzano), também recebeu melhorias. O espaço foi revitalizado recebendo trabalho de limpeza, pintura, poda de árvores e capinação.

PERCURSO

No percurso oficial, a chama sairá da Praça João Pessoa, às 9 horas, subindo pela Rua Benjamin Constant. O comboio então passará ainda pela Regina Cabalau Mendonça, descendo pela Rua General Francisco Glicério, onde seguirá pela Felício de Camargo e entrará na Antonio Marques Figueira, finalizando o caminho na Rua Baruel, em frente à Prefeitura.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias