Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Reisinger Ferreira
PMMC MULTI 2020
SOUZA ARAUJO

Viviane toma posse e fará força-tarefa de tapa-buraco e combate à dengue

16 FEV 2016 - 07h01

A vice-prefeita Viviane Galvão (DEM) foi empossada ontem, como prefeita em exercício, por um período de 15 dias. A cerimônia de transferência de cargo aconteceu no auditório da Prefeitura. Ela afirmou que dará andamento nas ações do Executivo. Entre as destacadas estão o trabalho de combate ao mosquito da dengue, a força-tarefa para manutenção viária em Suzano, o desenvolvimento do processo de construção da cobertura da baia de ônibus na Rua Doutor Prudente de Moraes (SP-66), além de todas as outras medidas que a Prefeitura está à frente.

Durante o evento, a prefeita falou sobre as medidas que deve tomar durante sua posse. "Vamos fazer nivelamento, cascalhamento, tapa-buracos, compactação do solo onde se fizer necessário", comentou Viviane sobre a força-tarefa de tapa-buraco, que terá início nos próximos dias.

Além disso, a prefeita em exercício frisou a importância de combater o mosquito da dengue. "O zika vírus é a novidade sobre o Aedes aegypti, que afeta com tanta maldade as mulheres grávidas. Por isso não podemos pensar apenas em matar o mosquito. Temos que acabar com as larvas nos criadouros. Os criadouros estão dentro das residências", explicou. De acordo com ela, a Prefeitura continuará intensificando ás campanhas e fiscalização contra o mosquito.

Durante a solenidade o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB) cumprimentou Viviane. "Eu tenho certeza de que ela está mais do que preparada e que poderá dar um toque de dinamismo na cidade", comentou.

Além do prefeito, os deputados estaduais Estevam Galvão (DEM) e Cezar de Madureira (DEM), o pastor Cezinha, estavam na solenidade, além do presidente da Câmara, Denis Cláudio da Silva (DEM), o Filho do Pedrinho do Mercado, secretários e vereadores de Suzano.

Estevam comentou sobre sua confiança em Viviane. "Eu fico muito tranquilo com a Viviane assumindo a Prefeitura. Ela tem competência e desenvoltura para comandar a cidade com a mais pura e perfeita ética", argumentou.

O presidente do Legislativo também falou sobre a posse. “A Câmara de Suzano estará totalmente a disposição da Viviane durante o período de sua posse”.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias