Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 18 de dezembro de 2018

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/12/2018
MRV DEZEMBRO - 13º EM DOBRO
Suzano

Zona Azul registra 27,3 mil notificações no primeiro trimestre

Informação é da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano após levantamento realizado esta semana

Por Aline Moreira - de Suzano15 ABR 2018 - 00h03
Zona Azul: maioria das notificações aplicada é em decorrência de tempo excedido e ocupação indevida na vaga de idososFoto: Sabrina Silva/Divulgação
Um levantamento no Sistema de Estacionamento Rotativo, a Zona Azul, apontou 27.393 notificações a motoristas no primeiro trimestre de 2018. A informação foi emitida através da Secretaria de Transporte e Mobilidade Urbana de Suzano e mostra que a maioria das notificações aplicada é em decorrência de tempo excedido e ocupação indevida na vaga de idosos. 
 
No ano de 2017, foram registrados 118.652 avisos, com o mesmo motivo de tempo e ocupação indevida. A média de registros, no mesmo período de tempo, ou seja, nos primeiros três meses do ano passado, foi de 29 mil notificações. 
 
Aqueles que são notificados devem se deslocar à sede da Zona Azul, localizado na Rua Dr. José Correia Gonçalves, nº 152, na Vila Correia, para regularizar a situação dos créditos, seja por meio do site ou do próprio talão físico.
 
Suzano tem hoje, 1,6 mil vagas de estacionamento rotativo. 
 
Questionados sobre uma possível ampliação de vagas, a Secretaria de Transporte informou que, no momento, estudos estão sendo feitos sobre a viabilidade da expansão. "Estamos levando em conta uma série de fatores, dentre eles fluxo de tráfego, número da frota, pólos geradores de demanda e ruas apropriadas", explica a pasta. 
 
Vale lembrar que os setores de tarifa são a cada 60 ou 120 minutos, uma hora e duas horas respectivamente.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias