Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
sexta 30 de julho de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/07/2021
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Cruzeiro do Sul

Debates...

13 SET 2016 - 08h00

lorena-burger-jurada-do-c-de-cronica-frrO Diário de Suzano vem se aprimorando como órgão de comunicação a cada dia que passa.

Eu conheci, quando ainda era a Comarca e tinha a sede na Rua Mirambava, a evolução gradativa foi se fazendo notar, o visual foi se transformando, melhorando, o número de páginas foi crescendo para poder noticiar tudo que ocorria em nossa cidade e nas cidades da região. Sua distribuição foi se expandindo, atingindo outros municípios e se fazendo necessário nas casas.

Nele encontrávamos tudo que precisávamos, desde as notícias até os indicadores profissionais, os imóveis para venda e locação, um jornal completo, podíamos acompanhar as notícias sociais, até os obituários...

Mas, isso não satisfez esse povo das notícias... Era necessário crescer mais, se tornar mais atraente e foi buscando aperfeiçoar as máquinas de impressão, um papel de melhor qualidade e assim acabamos acessando um diário colorido, agradável de manusear e ler para tomar ciência de tudo que acontecia em nossa cidade, nas vizinhas, no país e no mundo...

Nas eleições procurava mostrar para a população quem eram os candidatos, seus planos de governo, divulgando para que todos tivessem acesso e assim pudéssemos escolher melhor na hora de votar.

Na apuração, os repórteres trabalhando com afinco para levar o resultado tão aguardado do preito...

Hoje temos que comemorar... O Diário de Suzano, mais uma vez inovou e trouxe a modernidade, o progresso, com os debates apresentados ao público, no jornal escrito e na internet por seu canal televisivo de notícias no Youtube.

Iniciou com os debates em Suzano, com a apresentação dos candidatos de nossa cidade e prosseguiu em Poá e em Ferraz de Vasconcelos.

Todos os candidatos a prefeito tiveram oportunidade de apresentar seu plano de governo, responder perguntas da população questionarem-se mutuamente e dessa maneira mostrar ao público quais seus projetos e o que pretendem fazer se forem eleitos.

De maneira democrática e isenta apresentou todos os candidatos, a todos deu igual oportunidade, sem privilegiar este ou aquele, por serem mais ou menos conhecido, todos em igualdade de tempo e condições apresentaram suas propostas que foram mostradas ao público de maneira que todos que acessarem terão condições de escolher seu candidato e como todas as propostas e projetos se encontram facilmente acessíveis na internet poderão cobrar, como deve ser feito, se deixar de cumprir o que propôs, após eleito. Num país que tem as dimensões agigantadas e que em sua base é formado por municípios com grandes extensões, que de certa forma dificulta o acesso às informações, essa foi a melhor inovação que o Diário de Suzano podia proporcionar aos seus eleitores, agora, mesmo aqueles que residem lá nas distantes zonas rurais ou nos bairros mais afastados, todos eles, sem exceção estarão bem informados no que tange as propostas dos candidatos a prefeito.

Num tempo em que votar é a melhor maneira de participar efetivamente da administração da cidade, de exercer seu direito como cidadão e fazer com que a democracia seja plena, o nosso jornal, cresceu, se tornou um adulto que não se satisfaz em só mostrar os fatos cotidianos... Ele nos faz tomar parte e integrar o que acontece em nossas cidades... Evoluímos...

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias