Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 23 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

É possível satisfazer as mulheres?

14 SET 2016 - 08h00

Jorge LordelloHavia um "Shopping Center de Maridos", onde as mulheres podiam escolher um marido entre várias opções de homens.

O shopping tinha cinco andares, sendo que a qualidade dos homens crescia nos andares mais altos. A única regra, era que uma vez em um andar, não se poderia descer, a opção seria escolher um homem entre aqueles do andar, subir ao próximo ou ir embora. Uma dupla de amigas foi até o inovador empreendimento. No primeiro andar, o aviso da porta dizia: "Os homens deste andar trabalham e gostam de crianças".

Uma das amigas disse para a outra: "Bem, é melhor do que ser desempregado ou não gostar de crianças, mas como serão os homens do próximo andar?" Então, elas subiram as escadas e chegaram ao segundo andar, que estampava a seguinte tabuleta: "Os homens deste andar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças e são muito bonitos". "Viu só?" - diz uma delas - "Como serão os homens do próximo andar?" Maravilhadas, elas subiram as escadas e no terceiro andar encontram este aviso: "Os homens deste patamar trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos e ajudam no serviço doméstico". "Nossa!" - diz a mulher. "Muito tentador, mas como serão os homens do próximo andar?" Entusiasmadas, subiram as escadas. No quarto andar, encontraram o seguinte luminoso: "Os homens aqui trabalham, têm excelentes salários, gostam de crianças, são muito bonitos, ajudam no serviço doméstico e são ótimos amantes". "Meu Deus...pense! O que será que nos aguarda no quinto andar!" Rapidamente, subiram até a cobertura, que tinha um papel sulfite com os seguintes dizeres escritos com caneta esferográfica: "Este andar serve somente para provar que é impossível satisfazer as mulheres. Por favor, siga até a saída e tenha um bom dia". Independente do sexo, somente encontramos a tal felicidade quando aprendemos a nos satisfazer com aquilo que temos e não com o que não temos; é melhor e mais importante valorizar as próprias conquistas que sempre desejar algo superior ou simplesmente diferente.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias