Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
SOUZA ARAUJO

Uma suzanense na Índia

20 MAI 2016 - 08h00

No verdadeiro amor, ninguém manda. O amor envolve alma e corpo. Nem cor, nem idioma, nem crença cristã, budista ou muçulmana podem criar alguma dúvida. Ana Cláudia , uma moça negra que trabalhou comigo na Pastoral da Juventude, se casou com um alemão, conhecido pela internet.

Daniela Fiamini, filha de Zeneide e Odair Fiamini e neta de Magdalena Moreira e Fernando Fiamini, conheceu pela internet um jovem da Índia, que para saber mais sobre a sua deusa brasileira, viajou ao Brasil no ano passado.

Os pais de Daniela estavam preparados para o receber e conhecer melhor o futuro integrante da família, enquanto o coração dos dois jovens, ansiava a se unir sempre mais. Também a família do jovem indiano, se preparou para receber em abril deste ano, a jovem brasileira. Brindemos ao amor, que foi despertado pela internet, entre os dois jovens amigos. Qual será o futuro deles? Se a energia posta em comunhão, chegar a acender a chama do amor sincero e profundo, a ponto de querer ficar um ao lado do outro, com certeza, a felicidade continuará sendo direito de cada um deles e das duas famílias.

A distância de ir à Índia ou de se encontrar aqui no Brasil, não será motivo para perder esta grande amizade, este desejo de pertencer um ao outro. Daniela ficou um mês na Índia. Conheceu os costumes do país, se vestiu à moda indiana, comeu quase tudo, o que comem os indianos ou o que não comem, como a carne de porco, alegrando-se pelos passos dados ao lado do jovem Hozaifa, aqui no Brasil e na Índia. Os dois chegaram, sim, a fortalecer sempre mais o vínculo de amizade e de amor recíproco.

Houve quem já foi de Suzano à Índia. Najila Romanos foi como turista, voltando encantada, por tudo o que encontrou de sagrado e bonito, trazendo consigo o incenso indiano.

Daniela visitou o túmulo de Madre Tereza de Calcutá, a santa dos pobres e dos abandonados. Esteve no Taj Mahal, um mausoléu situado em Agra, considerado como uma das mais importantes construções da História da Humanidade e uma das 7 maravilhas do mundo. Essa grande obra arquitetônica foi construída em 1631, por ordem do Imperador muçulmano Shah Jahan, para imortalizar a sua esposa Mahal .

Para o que der e vier, antes de qualquer coisa, as famílias de Daniela e de Hozaifa, continuarão a se conhecer melhor, .

Também a mãe de Daniela, estava preparada para ir à Índia e visitar a família do jovem indiano. Já estou antevendo a presença da família indiana aqui em Suzano e a ida dos pais de Daniela à Índia.

Torço para que os dois jovens segurem o rumo e a rota, caminhando na mesma direção, para chegarem um dia ao casamento.

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias