Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 10 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 09/12/2019
COLÉGIO PLENITUDE
Evatânia Psicopedagoga
Comercial Esperança
CENTRO ONCOLÓGICO
CENTERPLEX 05/12 A 11/12
COLUNA

Jorge Lordello

delegado e escritor

Aprenda a ser grande nas pequenas coisas do dia a dia

20 AGO 2019 - 23h59
Ser feliz ou infeliz é uma questão de ângulo de visão que cada um tem de sua realidade. Se duvidas dessa teoria, continue a ler este artigo. Muita gente coloca a felicidade no futuro, normalmente para quando atingir um objetivo que muito deseja. 
O problema é que se não conseguem ficam frustrados e com sentimento de falta, que podemos chamar também de buraco vazio. 
Outros esperam que coisas grandes aconteçam para que possam ter um comportamento grandioso, ou seja, mudar o patamar em relação a atitudes. 
É como se esperassem um trabalho considerado importante para mostrar todo o talento que têm ou encontrar a pessoa "ideal" para demonstrar todo o amor aprisionado; que nunca foi liberado para com quem já se relacionou. 
Amigo leitor, preste atenção neste dito popular: "Quem não é grande nas pequenas coisas, sempre permanecerá pequeno diante das grandes coisas". Escolha na linha do tempo o momento "presente" para ser feliz e se dedicar ao máximo nos pequenos acontecimentos diário. O resto é pura sabotagem! Chega de se enganar! O passado já passou e o futuro ainda não chegou. Portanto, concentre-se e coloque energia máxima em tudo que vai fazer neste dia. Lembre-se que é preciso sair da zona de conforto; se você não mudar, nada irá mudar na sua vida. Não prometa que irá mudar; simplesmente mude! Não prometa que será mais atencioso; seja! Não prometa amar para sempre; ame o máximo que puder hoje! Palavras e promessas se dissolvem ao sabor dos ventos, atitudes fincam raízes naquilo que se sustenta, como as conquistas verdadeiras e perenes.
PMMC NATAL SORRISOS 2019
EPAMINONDAS ADVOGADOS
BANNER APS DESKTOP

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias