sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Coluna

Eleições

05 novembro 2018 - 22h59
O resultado dessas eleições mostraram que o país está buscando novos caminhos, novas possibilidades...
Todas as mazelas dos governos anteriores fizeram o povo buscar uma alternativa que se mostra mais coesa com a ética, com a moral e os bons costumes que em tempos passados eram comuns para todos.
A grande maioria não deseja poder andar armada, de fato quer ter segurança, para poder sair de suas casas e voltar com tranquilidade, quer poder adquirir e usufruir de bens sem medo de utilizá-los em qualquer lugar.
É a esperança que renasce no coração de muitos que já não conseguiam acreditar que poderiam ver nosso país num rumo melhor, é a esperança de que não sejam só promessas políticas, que sejam compromissos que serão cumpridos dia após dia nesses quatro anos de administração que irão se iniciar.
Queremos todos acreditar que um país que ora unido merece um futuro promissor, com boas perspectivas de crescimento, de paz, de progresso e de muita ordem e respeito.
Brasileiros de todos os cantos deste país sonham com a possibilidade de ter um trabalho, de ter educação de qualidade para seus filhos, ter atendimento médico e respeito nos hospitais, sem filas e sujeira... Esperam ter segurança para ir e vir sem precisar de armas, ciente de que profissionais os estarão protegendo, respeitando as leis e o ser humano...
O que este povo quer é um governo que respeite seus direitos, cumpra seus deveres e assuma com responsabilidade e honestidade a função de administrar todo o dinheiro arrecadado em forma de impostos, devolvendo o resultado em benefício de todos.
Estamos todos cansados de ver tantos desvios, tanta falta de responsabilidade, de ética, de respeito... E isso ficou claro no resultado dessas eleições.
As manifestações nas redes sociais são de alegria positiva, até mesmo daqueles que perderam, com expectativa de um governo em prol de todos.
Comemoramos o resultado desta eleição mais do que comemoramos o resultado de muitas copas de futebol, que durante muito tempo foram as únicas alegrias concedidas a esse povo sempre sofrido e espoliado.
Acreditamos que teremos uma política econômica, que mesmo com percalços iniciais coloque nosso país nos trilhos do progresso, da prosperidade, permitindo que as empresas voltem a acreditar e empreender no nosso Brasil.
Renasce a esperança de vermos aplicado aqui na construção de estradas, de escolas, de hospitais, o dinheiro que antes era desviado para o bolso de alguns, que enriqueceram e esqueceram suas promessas e compromissos, acreditando que o povo deve ser usurpado e enganado.
Que a união dos governos, seja real e benéfica a todos, independente de partido político, porque a população não vota em partido, vota no ser humano que ela acredita que poderá melhorar sua qualidade de vida...
O que todos agora querem é que tenhamos um país mais forte, mais coeso e de mais progresso para todos e vamos orar e confiar como sempre fizemos...