Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 22 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2019
PMMC ENTREGAS
Centerplex 19 a 25/09
COLUNA

Jorge Lordello

delegado e escritor

Os piores erros que você não deve repetir em 2018

29 NOV 2017 - 05h00
O ano novo não vai lhe trazer nada de novo se você continuar com os mesmos erros cometidos em 2017. Para facilitar o entendimento da mensagem que desejo passar, vou listar os principais erros que não devem ser repetidos no ano que se avizinha: 
1) Não leve a vida que seus familiares desejam, principalmente se não forem pessoas resolvidas e felizes. 
A vida é sua, portanto faça suas escolhas e se responsabilize por elas. Tentar agradar aos outros é uma das maneiras mais rápidas de se tornar alguém frustrado e infeliz.
2) Pare de "encher o saco" das pessoas que estão ao seu redor. Ninguém é obrigado a conviver com seu mal humor e destempero. 
3) Afaste-se das más companhias. Aproxime-se das que te fazem bem, acreditam em você, te colocam para cima e te estampam um sorriso nos lábios.
4) Pare de ser previsível e rotineiro. O gostoso é mudar, conhecer o desconhecido e evoluir. 
5) Chega de ser medroso. Perceba que o medo nos encolhe em todos os sentidos. Saiba que corajoso é aquele que faz, mesmo estando com medo. 
6) Pare de arrumar desculpas por suas atitudes ou omissões. Se você se deixou influenciar por pessoas negativas, a responsabilidade é sua. 
Portanto, chega de se portar como coitadinho ou se colocar como vítima da sociedade ou da própria família. 
7) Não adianta sonhar e não colocar a mão na massa! Pense menos, execute mais. É melhor agir, mesmo não tendo certeza do resultado, do que perder muito tempo com planejamento sem nenhum tipo de ação específica. 
BANNER APS DESKTOP
PMMC ENTREGAS

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias