Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 14 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 13/08/2020
PMMC LED
PMMC  VACINAÇÃO - SARAMPO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC ALEITAMENTO MATERNO
PMMC ECOTIETÊ

5ª Semana de Danças Urbanas de Mogi se estende até este domingo

Programação se concentra na Casa do Hip Hop, que é o espaço cultural especialmente dedicado a essa cultura

Por de Mogi06 NOV 2019 - 10h52
Programação se concentra na Casa do Hip Hop, que é o espaço cultural especialmente dedicado a essa culturaFoto: Divulgação/PMMC

A Secretaria Municipal de cultura e Turismo promove até este domingo (10) a 5ª Semana do Hip Hop. O evento, que visa valorizar e difundir a cultura hip hop na cidade, conta com mais de 10 atrações, entre ensaios e aulas abertas, shows, batalhas, grafitti e também o Fórum “O Futuro da Cena Hip Hop de Mogi das Cruzes”, que acontecerá neste sábado (9).

A programação se concentra na Casa do Hip Hop, que é o espaço cultural especialmente dedicado a essa cultura. Nesta quarta e quinta-feira, 6 e 7, serão realizados, nos períodos da tarde e noite, ensaios e aulas abertas de freestep, breaking e DJ. Para participar das aulas abertas, é preciso ter idade mínima de 12 anos e, em ambos os dias, a programação se estende até as 22 horas.

No sábado (9), em que é celebrado o Dia das Danças Urbanas, a fachada da Casa do Hip Hop passará a ganhar novas cores e formas, com o início da pintura da mesma por parte de graffiteiros da cidade. A atividade começa às 13h, mesmo horário em que o espaço também passará a sediar batalhas de Bboys, Bgirls e apresentações de dança.

Já às 19 horas terá início o fórum “O Futuro da Cena Hip Hop em Mogi das Cruzes”. A atividade, que faz parte do programa Diálogo Aberto, tem por objetivo abrir uma discussão entre apreciadores e praticantes das linguagens do hip hop, sobre o atual cenário do segmento na cidade e também ações que podem vir a contribuir para sua constante evolução.

No domingo (10), que é o último dia da semana comemorativa, o graffiti na fachada da Casa do Hip Hop téra continuidade e a previsão é que ele seja finalizado às 18 horas. Simultaneamente, o público vai poder conferir no espaço interno da casa encontro de DJs, mic aberto e também shows musicais dos grupos de rap Nível de Cima e Goes.

Toda a programação da 5ª Semana do Hip Hop é gratuita e aberta a todos os interessados. A Casa do Hip Hop, onde ocorrerão as atividades, fica na rua Coronel Cardoso de Siqueira, 48, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias