sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Cantora mogiana avança etapa no programa ‘The Voice Kids’

Gaby Novais foi selecionada para o time do cantor Carlinhos Brown ao cantar a música "A Menina Dança"

13 fevereiro 2020 - 20h06Por Felipe Silva - de Mogi
A cantora mirim de Mogi das Cruzes, Ana Gabriely Garcias Novais, popularmente conhecida como Gaby Novais, de 12 anos, avançou para etapa de "batalhas" no programa "The Voice Kids". A cantora apresentou a música "A Menina Dança" e foi selecionada para o time de Carlinhos Brown, um dos jurados do programa. 
 
Gaby Novais chegou ao The Voice ao enviar um vídeo para a produção da emissora, como etapa de seleção de candidatos. Depois de selecionada, Gaby passou por mais de um processo seletivo até chegar às audições. 
 
A seleção da cantora para o programa foi motivo de orgulho para a mãe, Priscila Novais, que auxilia a carreira da filha há anos.
 
"Foi motivo de muito orgulho. Esse programa recebe em média três milhões de vídeos e ser selecionada dentre tantos é realmente incrível", conta a mãe. 
 
Carreira musical
 
Gaby Novais teve como inspiração seus pais, Fernando Novais e Priscila Novais. O casal é músico há mais de vinte anos, o que fez a jovem crescer no meio artístico. 
 
Desde pequena Gaby aprendeu a tocar mais de um instrumento, como piano, violão e ukulele. 
 
Ela também se apresentou profissionalmente em eventos como casamentos, restaurantes e participou da orquestra sinfônica de Mogi das Cruzes. 
 
Aproveitando o bom momento na carreira,a cantora vai realizar no próximo dia 20 um show beneficente no Theatro Vasques, em Mogi das Cruzes, às 20 horas.
 
O concerto terá entrada gratuita e vai contar com a participação de cantores que participaram do 'The Voice Kids"'.