Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quarta 25 de maio de 2022

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/05/2022
CAMPANHA INSTITUCIONAL 2022 - PI 49989 TOPO
COVID CENTRO MÉDICO
Exibições

Cineteatro Wilma Bentivegna terá 18 sessões em abril

Filmes protagonizados por Will Smith são as principais atrações na primeira semana de aniversário de Suzano

Por de Suzano05 ABR 2022 - 14h14
Cineteatro Wilma Bentivegna terá 18 sessões em abrilFoto: Wanderley Costa/Secop Suzano

A Secretaria de Cultura de Suzano divulgou a programação de filmes a serem exibidos no Cineteatro Wilma Bentivegna no mês de abril. Com 18 sessões previstas ao longo desta e das próximas semanas, o local tem entrada gratuita ao público interessado em filmes de comédia, ação, aventura, drama e de guerra.

As atrações começam nesta terça-feira (5), às 14 horas, com “Eu Sou a Lenda”, obra de ficção científica de 2007 em que o cientista Robert Neville (Will Smith) luta contra a extinção da humanidade em uma história de luta, sobrevivência e terror. No dia seguinte, quarta-feira (6), serão exibidos os dramas “Somos Marshall”, às 14 horas, e “Cartas de Iwo Jima”, às 18 horas. Já na quinta-feira (8), Will Smith volta ao Cineteatro estrelando “Sete Vidas”, às 14 horas. Mais tarde, às 18 horas, é a vez de “No Vale das Sombras”.

Outros filmes programados pela Secretaria Municipal de Cultura para este mês são as aventuras “O Senhor dos Ladrões” e “10.000 A.C.”, a comédia “Herbie, Meu Fusca Turbinado”, os longas de ação e suspense “O Justiceiro”, “O Informante” e “Gran Torino”, o romance “A Casa no Lago”, os dramas “O Sorriso de Mona Lisa”, “Voltando a Viver” e “Reine Sobre Mim” e os épicos “A Conquista da Honra”, “Leões e Cordeiros” e “Diamante de Sangue”. Todos os horários estão disponíveis no site da prefeitura: www.suzano.sp.gov.br.

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Cultura, Walmir Pinto, a variedade de obras exibidas tem como objetivo promover todo o tipo de sensações aos espectadores. “Buscamos levar a experiência e a emoção de um filme aos nossos munícipes de forma gratuita e acessível. No mês do aniversário de nossa cidade, esperamos ver muitos amantes da sétima arte aproveitando essas obras por aqui”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias