quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Exibições

Cineteatro Wilma Bentivegna terá 18 sessões em abril

Filmes protagonizados por Will Smith são as principais atrações na primeira semana de aniversário de Suzano

05 abril 2022 - 14h14Por de Suzano

A Secretaria de Cultura de Suzano divulgou a programação de filmes a serem exibidos no Cineteatro Wilma Bentivegna no mês de abril. Com 18 sessões previstas ao longo desta e das próximas semanas, o local tem entrada gratuita ao público interessado em filmes de comédia, ação, aventura, drama e de guerra.

As atrações começam nesta terça-feira (5), às 14 horas, com “Eu Sou a Lenda”, obra de ficção científica de 2007 em que o cientista Robert Neville (Will Smith) luta contra a extinção da humanidade em uma história de luta, sobrevivência e terror. No dia seguinte, quarta-feira (6), serão exibidos os dramas “Somos Marshall”, às 14 horas, e “Cartas de Iwo Jima”, às 18 horas. Já na quinta-feira (8), Will Smith volta ao Cineteatro estrelando “Sete Vidas”, às 14 horas. Mais tarde, às 18 horas, é a vez de “No Vale das Sombras”.

Outros filmes programados pela Secretaria Municipal de Cultura para este mês são as aventuras “O Senhor dos Ladrões” e “10.000 A.C.”, a comédia “Herbie, Meu Fusca Turbinado”, os longas de ação e suspense “O Justiceiro”, “O Informante” e “Gran Torino”, o romance “A Casa no Lago”, os dramas “O Sorriso de Mona Lisa”, “Voltando a Viver” e “Reine Sobre Mim” e os épicos “A Conquista da Honra”, “Leões e Cordeiros” e “Diamante de Sangue”. Todos os horários estão disponíveis no site da prefeitura: www.suzano.sp.gov.br.

Segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Cultura, Walmir Pinto, a variedade de obras exibidas tem como objetivo promover todo o tipo de sensações aos espectadores. “Buscamos levar a experiência e a emoção de um filme aos nossos munícipes de forma gratuita e acessível. No mês do aniversário de nossa cidade, esperamos ver muitos amantes da sétima arte aproveitando essas obras por aqui”, disse.