quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Dakazza lança single 'Contágio em Contagem'

Artista relata os anseios e as formas de dispersar o pensamento claustrofóbico imposto pela atual situação

30 novembro 2020 - 17h00Por de Ferraz

De Ferraz de Vasconcelos, Gabriel Oliveira, o Dakazza, explora em seu novo single “Contágio em Contagem”, lançado sexta-feira (27), a singular equação entre a monotonia do isolamento social e a saudade da vida pré-pandemia.

Em uma batida experimental e ao mesmo tempo dançante produzida por Simas, beatmaker e companheiro de selo, o artista relata os anseios e as formas de dispersar o pensamento claustrofóbico imposto pela atual situação. Á vontade, Dakazza discorre sobre a saudade das ruas, contato social via internet, os números assustadores de mortes ao redor e, como se mostra inevitável, a genocida gestão da crise.  

No videoclipe disponível no YouTube e produzido por Sumaúma Produções, o artista procura explorar a psicodelia, ao mesmo tempo rota de fuga para a angústia do isolamento e o impacto psicológico ao ver o surreal se transformar em rotina.

“Contágio em Contagem” é o segundo single que antecipa seu primeiro álbum, "Covid  & Heartbreak”,  com lançamento previsto para fevereiro do próximo ano. O single, assim como o álbum vindouro, é um lançamento do selo Paese Corp., do qual Dakazza também é fundador.

Videoclipe no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tWl418pAD14