Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 09 de dezembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 07/12/2019

Entrega de certificados reúne mais de 2 mil pessoas na Arena Suzano

Evento foi destinado aos alunos o projeto Vivências Culturais, promovido pela administração municipal

Por de Suzano02 DEZ 2019 - 18h52
Projeto Vivências Culturais foi implementado na cidade no primeiro ano da atual gestão e por meio dele são oferecidos cursos de formação artística, como dança, teatro, balé, pintura, música, entre outrosFoto: Wanderley Costa/Secop Suzano

No último sábado (30/11), a Arena Suzano foi palco da entrega de certificados para alunos do projeto Vivências Culturais. Mais de 2 mil pessoas prestigiaram o evento, entre participantes e familiares. 

O prefeito Rodrigo Ashiuchi e a primeira-dama Larissa Ashiuchi também estiveram presentes. Na ocasião, o chefe do Executivo parabenizou o secretário municipal de Cultura, Geraldo Garippo, e a equipe da pasta e destacou a importância do evento para a cidade e o número de beneficiados. 

"Só neste ano, a Secretaria de Cultura atendeu mais de 8 mil pessoas, de todas as idades. Parabéns ao secretário e a sua equipe, que possibilitam essa oportunidade", destacou. 

Garippo reforçou a importância de atividades e formações culturais para a população. "A Cultura de Suzano está avançando cada vez mais. Garantir acesso de jovens, adultos e idosos em alguma linguagem é possibilitar uma compreensão de si mesmo e do mundo", reforçou. 

O projeto Vivências Culturais foi implementado na cidade no primeiro ano da atual gestão e por meio dele são oferecidos cursos de formação artística, como dança, teatro, balé, pintura, música, entre outros. Desde que o programa existe, mais de 12 mil pessoas se formaram ou participaram de alguma dessas modalidades. 

Interessados em saber sobre os cursos e formações devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura de Suzano, na rua Benjamin Constant, 682, no centro, ou pelo telefone 4747-4180. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias