sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Expo Mogi 2018 reúne mais de 50 mil pessoas nos quatro dias de festa

Agenda Mogi 458 anos continua ao longo do mês de setembro, com diversas inaugurações e também abertura de licitação para importantes obras

03 setembro 2018 - 18h49Por de Mogi

A Expo Mogi 2018, que foi realizada entre a última quinta-feira (30) e o domingo (2) no espaço do Pró-Hiper, atraiu público de 53 mil pessoas, somando os quatro dias de festa. O evento em comemoração ao aniversário da cidade reuniu shows de artistas consagrados e foi prestigiado por pessoas não só de Mogi das Cruzes, como de toda a região.

No primeiro dia, em que os shows da noite foram comandados pela banda Onze:20 e o rapper Rashid, a estimativa do público foi de 13 mil pessoas. Já na segunda noite, em que o rapper Projota tomou o palco da Expo, a plateia chegou a reunir 17 mil pessoas.

Sábado (1°), que foi efetivamente o dia do aniversário de 458 anos de Mogi das Cruzes, 15 mil pessoas foram ao evento, conferir o show com Michel Teló. E domingo (2), dia do encerramento da festa, o público foi de 8 mil pessoas, com show da banda Blitz.

O sistema de segurança utilizado durante o evento, que teve a participação da Guarda Municipal, Polícia, brigadistas e seguranças particulares, surtiu resultados e não foram registradas ocorrências.

A Expo Mogi deste ano foi realizada com a parceria entre diversas Secretarias Municipais e teve, além dos shows, praça de alimentação comandada por 19 entidades, feira de economia criativa com 164 produtores culturais e ainda um parque de diversões, que ficou montado no espaço do Pró-Hiper.

agenda Mogi 458 anos continua ao longo do mês de setembro, com diversas inaugurações e também abertura de licitação para importantes obras.