quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Grupo Contadores de Mentira inaugura exposição a céu aberto em Suzano

Exposição reúne 24 imagens que traçam um panorama dos últimos 10 anos do grupo

24 junho 2021 - 17h57Por de Suzano

O grupo Contadores de Mentira inaugurou uma exposição a céu aberto nesta semana no Parque Maria Helena, em Suzano, onde é construída a nova sede do grupo, já em fase final.

A exposição reúne 24 imagens que traçam um panorama dos últimos 10 anos do grupo, trazendo fotos de espetáculos, performances, viagens, atividades formativas e festivais realizados pelo grupo.

A exposição está aberta ao público gratuitamente todos os dias, 24 horas, já que está fixada no alambrado que cerca o novo espaço da companhia. 

A proposta de fazer a exposição surgiu do compromisso do grupo em ocupar artisticamente os espaços públicos da cidade e sobretudo do Parque Maria. 

"É nossa intenção colorir com arte o bairro onde estamos, e criar acesso a bens culturais para este lado da cidade" comenta kaique Calisto, ator do grupo. "A exposição não tem data definida para acabar, e neste período de distanciamento social acreditamos ser importante ocupar os espaços abertos e que fazem parte do fluxo de deslocamento das pessoas, de modo a mantermos também nosso fazer vivo na vida cotidiana de quem por ali passar", concluí a atriz Daniele Santana.  

Quem quiser conferir a exposição é só passar pela rua Maria de Lourdes Molina Vieira, número 42, Parque Maria Helena. Se quiser comentar ou mandar uma mensagem para o grupo pode enviar pela página do grupo Teatro Contadores de Mentira no facebook, ou pelo @contadoresdementira no instagram.