quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Menina que sonha em ser policial vai a SP para cantata de Natal da PM

Representante suzanense sonha em ser policial e conseguir uma vaga na Academia de Polícia Militar do Barro Branco

08 dezembro 2017 - 10h16Por De Suzano
A estudante Anita Turcato, de 10 anos, participará da Cantata de Natal da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que acontecerá na próxima quinta-feira (14), a partir das 19 horas, em São Paulo. Ela será a única suzanense que integrará a atividade que será realizada em frente ao Comando Geral da PM, na praça Coronel Fernando Prestes, 115, Luz. 
 
Na data, Anita estará vestida com o fardamento completo da Polícia Militar Rodoviária. "Meu sonho é ser policial. Posso ser nova, mas já tenho isso como decidido e vou me dedicar para conquistar. Sei que para conseguir uma vaga na Academia do Barro Branco terei que estudar muito, mas vou conseguir", disse a estudante, que é filha da jornalista Vivian Turcato, diretora de Comunicação da Câmara de Suzano. 
 
"Participar desta Cantata já é parte do meu sonho, porque é uma atividade da PM e estou muito feliz por representar Suzano na data", afirmou a estudante de 10 anos. 
 
Cantata
Esta cantata é formada por filhos de policiais militares e os ensaios foram iniciados no segundo semestre deste ano e aconteceram no Corpo Musical da PM. 
 
O coral vai cantar oito músicas: Vem chegando o Natal; Jingle Bells; Boas Festas; Noite Feliz; Então é Natal; Natal Branco; Natal todo dia e A Paz. As crianças vão ser posicionadas na escadaria do Comando Geral da PM para a apresentação.