Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 20 de junho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/06/2019
PMMC JUNHO VERDE
PMMC AGASALHO
PMMC UPA JUNDIAPEBA

Preparativos para a 12ª Costela na Brasa chegam em reta final

Por Daniel Marques - de Suzano17 MAI 2019 - 13h11
Evento está marcado para o próximo domingo, 19, das 13 às 17 horas, no Bunkyo de SuzanoFoto: Bruna Nascimento/DS
Os preparativos para a 12ª Costela na Brasa, que será realizada pela Casa de Guadalupe, já estão quase 100% concluídos. O evento está marcado para o próximo domingo, 19, das 13 às 17 horas, no Bunkyo de Suzano.
 
A estrutura já está quase pronta no local. As comidas começarão a serem preparadas nesta sexta-feira, 17, dia que antecede a festa. Ao todo, 148 voluntários vão ajudar com a organização do evento. 
 
Apesar da proximidade com o evento, a organização ainda busca patrocinadores. Por conta disso, uma das organizadoras, Maria Alves Viana, comentou que ainda está procurando ajuda para a realização da festa. "Estamos conversando com amigos, empresários e comerciantes para conseguir apoio", informou. 
 
A festa está sendo divulgada por meios de comunicação, como em emissoras de televisão, redes sociais e por meio de empresas de divulgação de eventos.
 
Convites
 
As entradas custam R$ 60 e podem ser adquiridas no estande da festa no Shopping de Suzano e nas lojas Bonanza Moda Country, em Suzano, e Rique Modas, em Mogi, ou ainda pelo site: www.casadeguadalupe.org.br. Crianças de até 6 anos não pagam a entrada e, de 7 a 11 anos, pagam metade do valor. A organizadora ainda pede para que as pessoas adquiram os ingressos, e ressalta que crianças terão espaço na festa. "Algumas atrações para as crianças serão cama elástica e brinquedos infláveis. Quanto mais convite vender, mais a festa poderá ser realizada e ajudará mais pessoas", disse Maria Alves.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias