Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 30 de março de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/03/2020
Secretaria de Estado da Saúde Campanha Coronavirus
CENTRO MÉDICO
COVID

Secretaria de Cultura de Suzano promove curso de ‘Interpretação Para Cinema’

Inscrições devem ser feitas no Casarão das Artes, mediante apresentação de RG e comprovante de endereço de Suzano

Por de Suzano05 MAR 2020 - 15h04
Aulas serão semanais, às segundas-feiras, e ministradas pelo diretor, produtor e ator Herculano Oliveira nas dependências do Cineteatro Wilma BentivegnaFoto: Irineu Junior/Secop Suzano

Com o objetivo de incentivar artistas suzanenses e fomentar a sétima arte na cidade, a Secretaria Municipal de Cultura vai promover o curso gratuito de “Interpretação Para Cinema” a partir de segunda-feira (09/03), das 19 às 22 horas.

Para participar, o interessado deve ter idade mínima de 16 anos, ser residente de Suzano e apresentar RG e comprovante de endereço no Casarão das Artes (rua 27 de Outubro, 271 – Centro) até sexta-feira (06/03), entre 8 e 17 horas. Ao todo, 30 vagas foram colocadas à disposição.

As aulas serão semanais, às segundas-feiras, e ministradas pelo diretor, produtor e ator Herculano Oliveira nas dependências do Cineteatro Wilma Bentivegna (rua Paraná, 70 – Centro). O conteúdo a ser apresentado nos encontros é referente à linguagem cinematográfica e à cosmologia da interpretação audiovisual, com fundamentos no cinema clássico e no movimento neo-realista.

De acordo com o secretário Geraldo Garippo, este é mais um projeto que visa estimular as tendências culturais no município. “O curso é uma excelente oportunidade para os suzanenses que sempre tiveram a vontade de se aprofundar nos fenômenos da atuação audiovisual e no seu processo de criação”, explicou.

A Secretaria de Cultura atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, localizado no número 628 da rua Benjamin Constant, região central de Suzano. Para mais informações, entre em contato no telefone (11) 4747-4180.

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias