sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Cultura

Troupe Parabolandos recebe em janeiro o musical 'HighSchool Brasil'

Além do musical, outras apresentações de espetáculos e oficinas culturais serão iniciadas nesta quarta-feira, dia 2

29 dezembro 2018 - 20h14Por Amanda Moreira - de Suzano
Depois de um ano de estruturação, a Troupe Parabolandos recebe, a partir desta semana, vários espetáculos de grupos e artistas parceiros. Os eventos que começam nesta quarta-feira, 2, e terminam na próxima terça-feira, dia 8, estão recheadas de novidades e atrações.
 
Para iniciar o ano de 2019, a Troupe recebe em sua casa o da Oficina de Interpretação de São Luis, uma parceria de intercâmbio com artistas do Maranhão. A primeira delas, será realizada gratuitamente no dia 4, às 19 horas, com a exibição do filme "Bullying", com uma produção do Maranhense. 
 
 
Musical
 
Na continuação da programação de eventos, será realizado no próximo sábado, 5, às 19 horas, a pré - estreia do musical "HighSchool Musical Brasil" dirigido pela própria Troupe Parabolandos e produzido pela Oficina de Interpretação de São Luis. O High School Musical Brasil estreia em Fevereiro em São Luis do Maranhão.
 
Grupo
 
Criada em 2005, a Troupe Parabolandos completou em 2018, 13 anos de formação, e só no ano passado conseguiram atrair cerca de 10 mil pessoas que puderam prestigiar e conhecer o trabalho através das apresentações e espetáculos. Para 2019, o grupo promete continuar com os eventos tradicionais, saraus e também os espetáculos teatrais.
 
A Troupe também está com outras novidades, desta vez, com a reforma do espaço teatral. "Foram construídos dois auditórios pra apresentações e palestras, além de investirmos em toda a infraestrutura para deixar o espaço de cara nova para 2019", afirmou Rafa Marcondes um dos diretores do grupo.
Além de Rafa Marcondes e Keyla Godoy também faz parte da diretoria da Troupe. A equipe também conta também com artistas, atores, circenses e bailarinos, entre eles estão: Daniel Max, Carol Marcondes, Jackson Adriano, Tatá Rodrigues,
 
Cursos
As inscrições para os cursos de teatro, circo, circo aéreo, teatro musical, ballet, StreetDance, dublagem estão abertas e as aulas iniciarão em fevereiro.
 
Maiores informações pelas redes sociais da Troupe Parabolandos ou WhatsApp 98320-3863.
O teatro Troupe Parabolandos fica localizada no Centro de Suzano, na Avenida Antônio Marques Figueira, 570.