Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 20 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR
PMMC COVID SAÚDE
Suzano

4° Passeio Ciclístico 'Dia Mundial Sem Carro' atrai 500 participantes

21 SET 2015 - 19h35
O domingo de sol atraiu cerca de 500 ciclistas para as ruas centrais de Suzano que participaram do 4° Passeio Ciclístico do “Dia Mundial Sem Carro”. O evento realizado em parceria do Fundo Social de Solidariedade de Suzano com a escola de idiomas Fisk teve início no Largo da Feira e encerrou no Parque Max Feffer.

O evento ainda teve cunho social, pois para se inscrever o ciclista doava dois quilos de alimentos não perecíveis que serão doados para o Fundo Social. “Foi um dia muito agradável e contou com a participação da família suzanense. Além de estimular o uso da bicicleta em áreas urbanas de forma saudável, o passeio vai ajudar muitas famílias com as doações dos alimentos”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Nilce Ramos Tokuzumi.

A concentração no Largo da Feira contou com o aquecimento especial da equipe de Lian Gong de Suzano. Às 9 horas, os ciclistas partiram em direção ao parque passando pelas principais avenidas do Centro. Ao chegar no parque os participantes foram recebidos com apresentações de dança, sorteios de bicicletas, prática de rapel e tendas de alimentação.

O professor de educação física, Rodrigo de Oliveira, de 30 anos, disse que foi a primeira vez que participou e que a partir de agora estará presente em todas edições. “Iniciativas como essa incentivam a prática de esporte”, opinou. O coordenador de logística, Reginaldo Shimizu, disse que no ano passado participou sozinho e nesta edição trouxe a filha para o passeio.
 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias