Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo Outubo
SOUZA ARAUJO

Acidente na Ayrton Senna deixa 2 mortos

28 ABR 2016 - 08h01

Um acidente, ocorrido na madrugada de ontem envolvendo dois carros na Rodovia Ayrton Senna, matou duas pessoas e deixou uma ferida. Uma das vítimas estava com ferimentos suspeitos. Pode ter sido baleada. O acidente aconteceu na altura do número 44, próximo à entrada da cidade de Mogi das Cruzes.

Segundo uma testemunha, o caminhão que estava parado no acostamento entrou na pista da direita e atingiu o veículo Chevrolet Cobalt cinza, com placa de Sapucaí Mirim, em Minas Gerais. O carro era um táxi onde estavam o motorista, que morreu no local, e o passageiro, que foi socorrido pela equipe de resgate da Escopistas, mas morreu no Hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes.

Após a batida, o caminhão fugiu e o veículo rodopiou na pista, parando no sentido contrário do fluxo de carros. Foi aí que outro carro, um Renault Duster, também colidiu contra o caminhão. A vítima, um médico de 39 anos, ficou ferida e foi socorrida. Não foi possível saber o seu estado de saúde até o fechamento desta edição.

A testemunha também contou no registro da ocorrência que estava logo atrás dos carros envolvidos no acidente e ainda bateu em parte do motor do veículo Cobalt, que caiu na pista com o forte impacto da colisão. Ele não ficou ferido.

TÁXI

O passageiro do táxi, T.D.S., de 26 anos, estava com um ferimento na região esquerda do tórax, que foi constatado pela equipe médica que o socorreu. A equipe suspeitou que o ferimento era de disparos de arma e realizaram exames de radiografia e tomografia, nos quais tiveram a confirmação. O delegado que registrou a ocorrência disse que apenas com exame necroscópico para confirmar realmente o disparo de arma no corpo da vítima. Ainda, duas mochilas, uma trancada com cadeado, foram encontradas no táxi. Uma delas estava com o nome do passageiro e a outra, com uma etiqueta do Aeroporto Internacional de Guarulhos, informando o desembarque às 21h05. As mochilas foram para perícia.

INVESTIGAÇÃO

Um inquérito policial foi aberto para investigação do caso. Nenhuma das vítimas possui antecedentes criminais e os veículos envolvidos no acidente estavam com documentação atualizada.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias